O ex-prefeito de São Paulo e ex-deputado Paulo Maluf, de 90 anos, recebeu alta médica nesta quarta-feira, 6, do Hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde estava internado desde sexta-feira 1º. Ele havia apresentado um quadro de pneumonia.
Inicialmente, assessores do ex-prefeito informaram que a previsão era que Maluf recebesse alta na sexta-feira 8, mas ele deixou o hospital por volta das 14 horas de hoje.
Segundo o advogado de Maluf, Eduardo Galil, o ex-prefeito fará “um tratamento em casa e será acompanhado por uma equipe médica”.
Leia mais: “Alberto Fujimori passa por cirurgia cardíaca e tem estado delicado de saúde”
Nos últimos anos, o ex-deputado vem enfrentando uma série de complicações de saúde. Ele chegou a ser internado em 2019 também em função de uma pneumonia.
Leia também: “Juíza rejeita pedido do MPF e mantém suspensa investigação sobre sítio de Atibaia”
Em 2018, Maluf passou mais de 20 dias internado no Hospital Sírio-Libanês para tratar de pneumonia, atrofia e câncer de próstata. No mesmo ano, o político foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime domiciliar pelo crime de falsidade ideológica para fins eleitorais.
Leia também: “Senado aprova texto-base de projeto que muda Lei de Improbidade”
Velho FDP deveria estar se tratando no SUS !!! Prova viva que o crime , no Brasil, compensa !!!!! Velho sem vergonha !!!!!!
Coisa ruim não morre. Mas os paulistanos gostam dele, e agora?