Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador, considerado o maior assassino em série do Brasil, foi morto a tiros na cidade de Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, na manhã deste domingo, 5.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu quando um carro preto se aproximou do assassino enquanto ele estava parado na calçada da casa onde vivia, por volta das 10 horas. Um dos ocupantes do veículo disparou pelo menos quatro vezes contra Pedrinho Matador, que morreu no local, segundo o Samu.
Pedrinho Matador havia sido condenado a mais de 400 anos de prisão por seus crimes brutais, incluindo o assassinato do próprio pai. Em entrevista ao podcast Flow Verso, em 2021, o criminoso relatou que cortou e mastigou o coração do próprio pai, depois que ele matou sua mãe.
Surpreendentemente, ele estava em liberdade desde 2018 depois de cumprir 42 anos de pena. Na sua ficha criminal constam 70 homicídios, apesar de ele já ter confessado que matou mais de 100 pessoas.
As autoridades ainda não divulgaram a motivação do crime nem os responsáveis pela morte. A morte de Pedrinho Matador coloca um ponto final na história do temido assassino, que aterrorizou o Brasil por muitos anos com seus crimes bárbaros.
Senhores, pior que o Pedrinho matador é o lula maior bandido criminoso e corrupto da história desse país, Pedrinho matador pelas contas da “justiça” foram 70 “vítimas” e nas contas do mesmo foram 100 assassinados, esse criminoso de 9 dedos que voltou a cena do crime cometeu barbaridade pior contra 214 milhões de brasileiros. Outra coisa, Pedrinho matador não assassinou ninguém inocente e sim bandidos e criminosos, se todos esses não tivessem sido assassinados com certeza absoluta que pelo menos 90% desses teriam cometido crimes contra PESSOAS INOCENTES. Pedrinho matador foi sim um criminoso, mas ajudou a limpar um pouco às ruas de bandidos, era para ter colocado o lula na cela dele e não em carceragem da polícia federal e também ter soltado o Pedrinho matador lá no STF.
É inaceitável um indivíduo confessar a morte de 100 (cem) pessoas e ser assassinado dentro de um carro por outros assassinos. Se não houvesse tanta impunidade no Brasil, Pedrinho Matador estaria cumprindo, integralmente, sua pena em um presídio de segurança máxima. Com isso, a sociedade brasileira estaria mais segura e sem esse monstro andando impunemente pelas ruas. Quantos pedrinhos matadores, ainda, estão soltos?
Por favor, desculpem-me. Pedrinho Matador estava na calçada da casa onde morava. Eu me equivoquei.
Só assim mesmo, pois se depender da justiça a população tá ferrada
UMA GRANDE PERDA, TINHA UMA GRANDE ESTIMA POR ELE !!!
antes de se candidatar ao congresso fizeram justiça
mais um CPF cancelado com sucesso….
Em países sérios esse cara tinha sido pego antes de cometer o 2o homicídio, teria pego prisão perpétua ou pena de morte. Aqui ele fica solto o suficiente pra matar mais de 100, cumpre 42 anos de pena e é solto.
País lixo. Cadê os nossos deputados e senadores para acabar com essas mordomias para condenados? Chega de liberdade por bom.comportamento, redução de pena e etc.. as penas já são brandas demais.
Os nossos políticos estão preocupados em se safarem de seus próprios crimes.
Pra mim foi um favor as familias de todas as vitimas! se tivessem feito isso no 2 homicidio ele nao teria acabado e traumatizado tantas familias.
Vou ficar a noite inteira chorando 😂😂😂😂
Ooohhhh que crime gravíssimo, mais uma vítima da sociedade, não merecia esse fim !!
Possivelmente essa será a chamada da notícia pela Globolixo, protetora de bandidos !!
Ora , se Loooola está solto , porquê não o Pedrinho Matador de 70 pessoas???
Viva a justiça brasileira!!!!👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
País da piada , ainda bem que a morte chegou
E estava solto?? Mas está tudo alinhado por aqui. A corrupção mata MILHARES todos os anos, mas nos os elegemos chefe de corruptos como presidente…então, tá tudo no os conforme.
Esse desceu direto nos braços do capeta.
Incrível como é a justiça no Brasil: Condena a 400 anos e é solto por bom comportamento.
Isso não existe no resto do mundo.
♪♫♪ …Carro preto / você é feito de aço / fez justiça neste caso / nos deixou a festejar / Carro preto / com o seu certeiro arbítrio / nos livrou de um bandido / outros vão se afugentar… ♫♪♫
Credo!!! Já foi tarde…
A “justiça” feita pelo Carro-Prêto! Deve ter sido o Batman brasuca…
Marcelo frouxo de estar indignado.
Mais de 70 homicídios e estava solto desde 2018, manifestantes, pais, mães, avôs e avós presos porque protestaram quanto ao resultado das eleições.
O Brasil tem um poder judiciário que é pior que o lixo que vem do esgoto, são mais bandidos que o pior dos bandidos, bando de lixo.
Condenado a 400 anos, matou 70, confessou 100, mas morreu na calçada da casa onde morava. NA CALÇADA DA CASA ONDE MORAVA, SOLTO! O outro lá no rio, o Cabral, também tem 400 anos na coleção de condenações. Deve ter tomado hoje um vinho caríssimo, na varanda da sua luxuosa cobertura com vista para o belo mar do Rio de janeiro.
Precisa dizer mais alguma coisa para ilustrar que o Brasil é um luxo pra bandidos?
O sujeito matou pelo menos 70 pessoas e, no entanto, caminhava livremente por aí. Quem neste país tem mais direito a liberdade que um criminoso?
Lendo esta notícia, chego a conclusão que existe uma grande oportunidade de melhorar a justiça neste país. A começar pelas escolas de direito, muitas delas formando advogados e juízes de baixíssima qualidade e, principalmente, sem valores morais.
Como melhorar a justiça no Brasil, se todos os delinquentes, corruptos e outros estrumes estao nos poderes da REpublica podre e falida.
*O PORÃO*
Não, definitivamente não… não queríamos passar por isso, adiamos o quanto foi possível, até demais, mas quando soa o relógio sagrado do tempo das coisas, não há muito o que fazer. Chegou a hora da *faxina no porão*.
Descendo as escadas, ao se abrir a porta e deixar o primeiro raio de luz entrar, é assustador ver tanta poeira, teias de aranha, ratos e baratas fazendo a festa.
“Luz começando a invadir a sombra”: é exatamente este momento nacional que estamos vivendo. Analisando desta perspectiva constatamos que não teria o menor cabimento a reeleição do Bolsonaro. Também não faria sentido aplicar o Art. 136 ou 142 da CF, para evitar o desastre que a passos largos se aproxima.
Obedecendo à inexorável e perfeita cronologia do Universo e da Vida, teríamos sim que passar por tudo isso e um pouco mais. Precisaríamos descer ao porão da pátria amada, para que *TODOS* constatassem com seus próprios olhos a absoluta sujeira entranhada na turma que está, com afinco e rapidez, se esforçando para destruir a nossa nação.
É óbvio demais, mas todos, como São Tomé, precisaríamos *ver* (incapacidade, corrupção, conchavos, escárnio, censura e abuso) *para crer* que bandidos e criminosos não se regeneram com o passar do tempo, apenas ficam mais velhos… e mais nocivos.
Do ponto de vista de um processo de limpeza, tudo o que está ocorrendo de trágico está absolutamente correto. Provavelmente a imundície terá que ficar ainda mais visível e deverá produzir mais alergias, incômodos, doenças ou até óbitos.
*P.:* Quanto tempo levará essa bagunça?
*R.:* O tempo necessário para a maioria do povo entender que, de bandidos, só podemos esperar mentiras, crimes, roubos e assassinatos.
A visão do porão imundo e pestilento não poderia ficar restrita a alguns. Para evitar controvérsias, para atenuar a discórdia que tem separado familiares, amigos e irmãos, para que o povo possa alcançar a paz, seria imperioso acontecer o que está acontecendo, a sujeira precisaria ser esfregada na cara de *TODOS*.
Por ora, rendamos graças a *DEUS* que, no comando de todas as coisas, está proporcionando ao povo brasileiro a oportunidade abençoada de olhar a verdade nua e crua. É impossível começar uma faxina sem que primeiramente tenhamos a exata noção do que precisa ser limpo.
Desconheço a autoria.
Que crime?