Pelé recebe alta depois de duas semanas de internação

O Atleta do Século estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no qual passou por uma série de exames
-Publicidade-
Pelé recebeu alta depois de duas semanas de internação em hospital de São Paulo
Pelé recebeu alta depois de duas semanas de internação em hospital de São Paulo | Foto: Reprodução

Depois de 16 dias de internação, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, recebeu alta nesta quinta-feira, 23. O Atleta do Século estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no qual passou por uma série de exames. O “rei” do futebol está em tratamento contra um câncer no cólon.

“Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quinta-feira, 23 de dezembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano”, informa o boletim divulgado pelo hospital.

Entre agosto e setembro, Pelé ficou internado durante um mês depois de ser diagnosticado com o tumor no cólon. Ele foi submetido a uma cirurgia no início de setembro, quando retirou o tumor. No dia 7 de dezembro, voltou à unidade para nova internação.

O ex-jogador do Santos e da seleção brasileira vinha compartilhando algumas etapas do tratamento pelas redes sociais. No dia 9, informou aos seguidores que havia realizado sua última sessão de quimoterapia do ano.

“Eu quis dividir essa conquista com vocês. Afinal, toda pequena vitória é um motivo para comemorar, não acham?”, escreveu Pelé.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.