Uma perícia feita por ordem do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, determinou que Paulo Maluf, ex-deputado federal por São Paulo e ex-prefeito da capital do Estado, não necessita de indulto humanitário.
Com 89 anos de idade, Maluf está em prisão domiciliar desde 2018. O Ministério Público Federal requisita que o político retorne ao Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal. Os advogados de defesa enviaram à Justiça um laudo médico alegando que o político sofre de um quadro compatível com demência evoluindo para Alzheimer e tem problemas de mobilidade em razão de uma fratura no fêmur. Por esse motivo, o indulto foi solicitado. Os procuradores, no entanto, discordaram. Devido à divergência entre as duas partes, Fachin determinou a realização do exame que não foi favorável ao pedido do ex-deputado.
Leia também: “Lewandowski impede uso do acordo de leniência da Odebrecht contra Lula”
Kkkkkkkkkkk.LULA e toda turminha apelidada da Odebrechet soltos e o senil Sr Paulo Maluf na prisão?? REALMENTE A JUSTIÇA ESTA UMA PIADA. SOMENTE A CPI CIRCENSE CONSEGUE SER MAIS RIDÍCULA. KKKKKKKKKK
E AS MALDIÇÕES DO BUMBA-MEU-BOI, SARNEY E EDISON LOBÃO, SÓ QUANDO O CAPETA ABRAÇAR IRÃO PAGAR?
Duvido que ele vai ser preso. E o nove dedos?
Lula, o maior ladrão do planeta, teve tudo o que quis com o STF. Maluf que é aprendiz de rapinagem comparado ao Lula, tá perdendo de lavada no STF.
Pergunta de 1 milhão de dólares: por que o criminoso Lula tem o STF nas mãos?
Lula, Zé Dirceu, etc. estão livres pelo mundo. Maluf aos 89 anos deve ficar numa penitenciária! O STF deveria saber que nessa vida aqui se faz e aqui se paga.
Esta é a única certeza que tenho (irão pagar tudo que estão fazendo). E o preço será bem alto. Aguardem.