Perícia conclui que Maluf não necessita de indulto

Ministério Público Federal requisita que o político retorne ao Complexo Penitenciário da Papuda
-Publicidade-
Ex-deputado Paulo Maluf
Ex-deputado Paulo Maluf | Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

Uma perícia feita por ordem do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, determinou que Paulo Maluf, ex-deputado federal por São Paulo e ex-prefeito da capital do Estado, não necessita de indulto humanitário.

Com 89 anos de idade, Maluf está em prisão domiciliar desde 2018. O Ministério Público Federal requisita que o político retorne ao Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal. Os advogados de defesa enviaram à Justiça um laudo médico alegando que o político sofre de um quadro compatível com demência evoluindo para Alzheimer e tem problemas de mobilidade em razão de uma fratura no fêmur. Por esse motivo, o indulto foi solicitado. Os procuradores, no entanto, discordaram. Devido à divergência entre as duas partes, Fachin determinou a realização do exame que não foi favorável ao pedido do ex-deputado.

Leia também: “Lewandowski impede uso do acordo de leniência da Odebrecht contra Lula”

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. Lula, Zé Dirceu, etc. estão livres pelo mundo. Maluf aos 89 anos deve ficar numa penitenciária! O STF deveria saber que nessa vida aqui se faz e aqui se paga.

  2. Lula, o maior ladrão do planeta, teve tudo o que quis com o STF. Maluf que é aprendiz de rapinagem comparado ao Lula, tá perdendo de lavada no STF.
    Pergunta de 1 milhão de dólares: por que o criminoso Lula tem o STF nas mãos?

  3. Kkkkkkkkkkk.LULA e toda turminha apelidada da Odebrechet soltos e o senil Sr Paulo Maluf na prisão?? REALMENTE A JUSTIÇA ESTA UMA PIADA. SOMENTE A CPI CIRCENSE CONSEGUE SER MAIS RIDÍCULA. KKKKKKKKKK

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site