A Polícia Federal (PF) apreendeu aproximadamente 400 quilos de cocaína em um navio no Porto de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A embarcação tinha como destino final Portugal. A operação foi realizada na quinta-feira 5, mas só foi divulgada na noite de sexta-feira 6.
Segundo a corporação, a droga foi localizada por mergulhadores do Núcleo de Polícia Marítima da PF, durante a vistoria do casco de um navio. A fiscalização foi feita após a Delegacia de Repressão a Drogas da PF ter sido alertada sobre uma movimentação suspeita de uma pequena embarcação navegando próximo a navios atracados no porto.
Leia mais: “‘Querem no tapetão decidir as coisas no Brasil’, afirma Bolsonaro”
A criatividade desses traficantes não tem limites e não importam os riscos. Salve a PF que não mede esforços para neutralizar a ação desses bandidos. Vão ter que inventar outra “modalidade” agora.
As campanhas eleitorais do próximo ano vão sofrer um desagio significativo se a PF continuar nessa pegada. Brasil!
Se essa droga não chegar rápido aos narizes dos europeus, os pobres coitados deverão ficar dependentes é da vacina do covid-19.
O pessoal sabe que uma hora a casa cai, vai perder a liberdade, depois fica reclamando da superlotação nos presídios,da alimentação,ora!!! porquê não para de querer ganhar dinheiro fácil e ainda colocar em risco a vida deles e dos outros???