A Polícia Federal apreendeu mais de 250 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), nesta terça-feira, 3.
Em fiscalização de rotina no pátio de aeronaves, policiais que atuam com o auxílio de cães farejadores encontraram seis caixas, contendo mais de 250 quilos de cocaína. O material estava oculto embaixo de cordas e dentro de um contêiner, que é utilizado normalmente para o transporte de bagagens.
Com o auxílio de cães farejadores, PF apreende mais de 250 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos 🐕👊
A droga estava escondida em caixas dentro de um container.
➡️Saiba mais: https://t.co/2Ry1DLb5hE pic.twitter.com/dVTGXueoL6
— Polícia Federal (@policiafederal) May 3, 2022
Segundo a Polícia Federal, este foi apenas um dos casos de tráfico de drogas registrados nas últimas horas no Aeroporto Internacional de Cumbica.
Na segunda-feira, policiais abordaram um passageiro que embarcaria em voo para Doha, no Catar, e teria conexões para Maputo, em Moçambique, e Joanesburgo, África do Sul. Depois de breve entrevista e revista das bagagens, foram encontraram fundos falsos em duas mochilas, com 4 quilos de cocaína. O homem, de nacionalidade sul-africana, foi preso em flagrante.
Segundo a PF, os presos nos dois casos serão apresentados à Justiça Federal, e investigações serão conduzidas, com o objetivo de localizar os responsáveis pela introdução e propriedade da droga apreendida.
Pau nos vagabundos traficantes!!!!!
Se a polícia não é gente imagine o que deve ser LADRÃO e traficante?
Agora o cabeção pelado vai mandar prender todos os policiais que fizeram a apreensão. É cutucar o PCC com vara curta.
Multiplicaram as apreensões de grandes lotes de cocaína no Governo Bolsonaro. O que aconteceu?
Mas lula disse que Polícia não é gente…