A Polícia Federal (PF) já tem o resultado preliminar sobre a perícia que identificou três digitais na suposta minuta de decreto de Estado de Defesa encontrado na casa do ex-ministro da Justiça Anderson Torres.
O trabalho de papiloscopistas constatou que as digitais são do próprio Anderson Torres, de um dos advogados do ex-ministro e de um delegado da Polícia Federal que atua nas investigações. Esses dois últimos tiveram contato com o documento porque participaram das buscas na casa de Torres.
Na prática, o resultado desse trabalho específico não ajuda no avanço das investigações sobre quem seria o autor da suposta minuta. Ou mesmo quem o entregou ao ex-ministro.
Os trabalhos, no entanto, não estão encerrados, de acordo com a CNN. A PF estuda ainda outra maneira de identificação. Uma das hipóteses é analisar o material genético depositado na superfície das páginas por meio do DNA. Isso inclui células da pele ou qualquer outro tipo de material biológico.
Depoimento de Anderson Torres
O ex-ministro prestou depoimento ao Tribunal Superior Eleitoral na quinta-feira 16. Ele foi ouvido na condição de testemunha em uma ação o contra o ex-presidente Jair Bolsonaro que tramita na Corte.
Na oitiva, o ex-ministro classificou como “lixo”, “loucura” e “folclore” a suposta minuta de decreto de Estado de Defesa apreendida pela Polícia Federal (PF) na casa dele. Ele informou desconhecer a origem do documento ou quem teria elaborado a suposta minuta.
O pedido para ouvir Torres partiu do corregedor-geral eleitoral do TSE, ministro Benedito Gonçalves.
Se tiver só quatro dedos tá fácil saber quem implantou o tal papel na cena !
Não acredito mais em várias instituições brasileiras: PF, FFAA, Justiça e o atual desgoverno que está mancomunado com os quatro primeiros.
O PORAO ESTARA LIMPO E LIVRE DE CORRUPÇAO QUANDO TODOS OS RATOS ESTIVEREM MORTOS.
*O PORÃO*
Não, definitivamente não… não queríamos passar por isso, adiamos o quanto foi possível, até demais, mas quando soa o relógio sagrado do tempo das coisas, não há muito o que fazer. Chegou a hora da *faxina no porão*.
Descendo as escadas, ao se abrir a porta e deixar o primeiro raio de luz entrar, é assustador ver tanta poeira, teias de aranha, ratos e baratas fazendo a festa.
“Luz começando a invadir a sombra”: é exatamente este momento nacional que estamos vivendo. Analisando desta perspectiva constatamos que não teria o menor cabimento a reeleição do Bolsonaro. Também não faria sentido aplicar o Art. 136 ou 142 da CF, para evitar o desastre que a passos largos se aproxima.
Obedecendo à inexorável e perfeita cronologia do Universo e da Vida, teríamos sim que passar por tudo isso e um pouco mais. Precisaríamos descer ao porão da pátria amada, para que *TODOS* constatassem com seus próprios olhos a absoluta sujeira entranhada na turma que está, com afinco e rapidez, se esforçando para destruir a nossa nação.
É óbvio demais, mas todos, como São Tomé, precisaríamos *ver* (incapacidade, corrupção, conchavos, escárnio, censura e abuso) *para crer* que bandidos e criminosos não se regeneram com o passar do tempo, apenas ficam mais velhos… e mais nocivos.
Do ponto de vista de um processo de limpeza, tudo o que está ocorrendo de trágico está absolutamente correto. Provavelmente a imundície terá que ficar ainda mais visível e deverá produzir mais alergias, incômodos, doenças ou até óbitos.
*P.:* Quanto tempo levará essa bagunça?
*R.:* O tempo necessário para a maioria do povo entender que, de bandidos, só podemos esperar mentiras, crimes, roubos e assassinatos.
A visão do porão imundo e pestilento não poderia ficar restrita a alguns. Para evitar controvérsias, para atenuar a discórdia que tem separado familiares, amigos e irmãos, para que o povo possa alcançar a paz, seria imperioso acontecer o que está acontecendo, a sujeira precisaria ser esfregada na cara de *TODOS*.
Por ora, rendamos graças a *DEUS* que, no comando de todas as coisas, está proporcionando ao povo brasileiro a oportunidade abençoada de olhar a verdade nua e crua. É impossível começar uma faxina sem que primeiramente tenhamos a exata noção do que precisa ser limpo.
Desconheço a autoria.
O Benedict dessa vez ganha o Oscar.
Os policiais da pf, como os militares, promotores e juízes, jogaram no lixo qualquer resquício de credibilidade que tiveram um dia. Ninguém mais toma como verdade qualquer coisa que declarem.
Em pouquíssimo tempo o presidente ladrão junto com o careca vão acabar de vez com o Brasil. E todo mundo olhando quietinho.
Prezado Fernando. Me parece que esse bando “ladra” muito, amplificado pelo consórcio, mas não morde. Um ora frente dois pra trás.
Em pouquíssimo tempo o presidente ladrão e o careca vão acabar de vez com o Brasil. E todo mundo olhando quietinho
Provável conclusão da PF: O DNA deve ser do Bolsonaro. Essa turma perdeu a noção do ridículo. Nem o consórcio consegue mais embalar suas mentiras, quase infantis.
A ex gloriosa PF, assim como as forças desalmadas, em conluio com o judiciário/STF, vivem agora num mundo paralelo dominado pela bandidagem e por interesses outros que não são aqueles da grande maioria da população brasileira.
PF? Do bem ou do Xandão?
Que palhaçada! Estão fazendo tudo para incriminar o Bolsonaro.