Três pessoas morreram nesta segunda-feira, 30, durante um assalto em Araçatuba, no interior de São Paulo, sendo dois moradores e um bandido. A Polícia Civil conseguiu prender dois suspeitos de integrarem a quadrilha.
Segundo noticiou a Revista Oeste, as primeiras informações davam conta de roubo a uma agência da Caixa. Contudo, os mais recentes dados mostram que o Banco do Brasil e o Banco Safra também foram alvos dos criminosos.
Depois dos ataques, cerca de 20 delinquentes fortemente armados abordaram pedestres e motoristas. Na sequência, eles os fizeram de reféns na cidade, além de cercarem bases da Polícia Militar e viaturas.
Lembram-se quando a taxa de homicídios e crimes violentos caiu 25% no Brasil, devido ao início de gestão forte de Bolsonaro durante o primeiro ano, e antes do golpe odioso da clique esquerdopata liderada pelo pequeno stf? Viram como é bom ser comunista caviar?
Enquanto o Calcinha fica preocupado com a presidência e em atacar o Bolsonaro ele esquece de governar São Paulo, estado esta abandonado, tudo fechado quebrado, aumentou o ICMS de tudo!! incompetente arrogante.
Olá Cristyan, parabéns pelo trabalho!
Já pensou em tecer um paralelo com os assaltos a banco realizado pelos terroristas na década de 60 e 70?
Isso é só coincidência ou novas etapas de um projeto de diálogos cabulosos?
Caro Sérgio, obrigado pela sugestão de pauta. Vou considerá-la. Um abraço
Sim, talvez tenha sido apenas para “abrir o debate”…
“… informações davam conta de saques a uma agência da Caixa.”
No meu tempo, quando alguém ia sacar dinheiro em algum banco, era algo lícito. Como as coisas mudaram…
Em razão da ambiguidade, fiz a alteração para outra palavra, Paulo. Obrigado pelo toque