Polícia de SP prende homem de 19 anos que planejava atacar escolas

O suspeito vinha sendo monitorado pelos policiais e estaria recrutando outros jovens para que participassem dos possíveis atentados
-Publicidade-
Polícia Civil prendeu um jovem que planejava ataques a escolas na capital paulista
Polícia Civil prendeu um jovem que planejava ataques a escolas na capital paulista | Foto: Divulgação/Polícia Civil de São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira, 10, um homem de 19 anos suspeito de planejar ataques a escolas da capital paulista. Ele foi detido na zona sul da cidade e não teve a identidade revelada pelos policiais.

Segundo o jornal O Globo, o suspeito vinha sendo monitorado pela polícia. Ele estaria recrutando outros jovens para que participassem dos possíveis atentados. Os agentes apreenderam um telefone celular, que será periciado. Outros suspeitos estão sendo procurados.

-Publicidade-

Leia mais: “Jovem invade escola e mata crianças e professora com facão”

A prisão do jovem ocorre seis dias após o ataque a uma escola em Saudades (Santa Catarina) que deixou cinco mortos, entre os quais três crianças.

Leia também: “Fundador do PCC morre após complicações da covid-19”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comment

  1. Não tem lei mais no Brasil, o nosso sinédrio desmoralizou totalmente a justiça,
    soltam os bandidos e criam uma sensaçcão terrível de impounidade e os malucos acham que podem tudo. tempos dificeis realmente, sociedade doente, com valores invertidos é isto que dá.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site