Luiz Andemberg Virgílio Ferreira, um dos líderes de uma facção ligada ao Comando Vermelho, foi preso na quarta-feira 5. Conhecido como “Berg Coringa”, o criminoso estava foragido desde 2020. O traficante estava escondido em uma casa, dentro da favela, no complexo do Lins, na zona norte do Rio de Janeiro.
De acordo com investigações, Berg Coringa é acusado de tráfico de drogas, roubo e homicídio. Ele integra o Conselho do Sindicato do Norte, facção aliada do Comando Vermelho, que tem envolvimento direto nos ataques no Rio Grande do Norte.
A ação foi liderada por agentes da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil.
Outro líder do tráfico foi preso na segunda-feira: Andreza Cristina Lima Leitão, conhecida como “Bibi perigosa “. A criminosa integra uma facção que controla o tráfico no Rio Grande do Norte.
Ela vivia no Rio de Janeiro desde 2020. Sua prisão ocorreu nas imediações de um shopping, no bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio.
Como assim prender traficantes em local protegido pelo dino e por membros do stf?
Só o habeas terrorista chegar em algum escritório de advogadia de amigos ou parentes de membros do stf que o terrorista é libertado imediatamente
O STF irá solta-lo à pedido de lula.
Só falta agora prender o maior chefe dos ladrões, hoje administrando o pais.
Alguém se perguntou por que o Fachin deu esta ordem estúpida da Polícia não poder entrar em sobrevoar as favelas do Rio?
Será que ele não se dá conta que transformou o Rio num presídio a céu aberto?
Como os Cariocas vão poder combater o crime em seu estado?
Ahhh! Já sei, o Fachin é gaúcho e como Brizola, para ele bandido deve ser cidadão…
Por que esses bandidos que trabalham no RN passam férias no RJ? Porque o Sr. Do STF, o Fachin, proibiu a polícia de entrar nas favelas do RJ. Quer lugar mais seguro para bandido viver?
A sede da firma é no Rio de Janeiro e de lá, eles respondem pelas sucursais espalhadas pelo país. É mais organizado que o governo do RJ, meu caro.
Esse vai sair rapidinho
Manda o Dino lá pra negociar.
Que cancelem o CPF imediatamente. O BRASIL PRECISA APROVAR A PENA DE MORTE, BASTA DE ESTAR ALIMENTANDO MONSTROS.
Vão já dizer que a culpa é do Bolsonaro. Essa turma da mídia pensa que nasceu em Krypton. Aqui tem kryptonita aguardando a hora do PAREDÃO.