A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu na madrugada desta terça-feira, 9, dois dos dez suspeitos de envolvimento nas explosões de carros-fortes e em ataque a uma agência bancária em São Paulo.
+ Leia mais notícias do Brasil no site da Revista Oeste
Os crimes ocorreram na última segunda-feira, 8, nas cidades de São Pedro, Cordeirópolis e Piracicaba, localizadas no interior do Estado. A polícia apreendeu quatro fuzis e um saco com mais de R$ 110 mil, além de toucas, máscaras e celulares que estavam em posse dos assaltantes.
+ Guarda municipal é morta durante assalto em São Paulo
No mesmo dia, em São Pedro, também no interior paulista, os ladrões atacaram uma agência do Banco do Brasil, de onde levaram cerca de R$ 200 mil.
Como tudo aconteceu
Uma quadrilha com pelo menos dez criminosos explodiu dois carros-fortes na Rodovia Washington Luís, altura de Cordeirópolis, no interior do Estado. Mais tarde, os ladrões explodiram outro carro-forte no município de Piracicaba. A polícia acredita que os dois episódios tenham a autoria do mesmo grupo.
+ Apresentador da Record é assaltado a caminho do trabalho e chora ao vivo
Além dos dois detidos, um dos bandidos foi morto durante o confronto com a polícia. Os carros usados pelos criminosos foram encontrados em um canavial. De acordo com a PM, os mesmos veículos foram usados por assaltantes no ataque à agência do Banco do Brasil, em São Pedro, também no interior paulista, na madrugada da segunda-feira 8.
esses meninos não precisam se ,daqui a pouco os Juizes de custódia vão libertar eles Rapidinho
Os manos vão ter que entender que não é muito seguro cometer crimes em São Paulo. Aqui há um governador de pulso. Sugiro a eles que se desloquem para o nordeste onde terão cobertura da esquerda.