Depois da morte da estudante Jéssica Canedo, de 22 anos, por causa de uma difamação do Choquei, posts do perfil de fofoca no Twitter/X receberam um alerta para usuários, neste sábado, 23.
Conforme o aviso, a página foi “diretamente responsável pela morte de uma mulher, e o dono dessa página ficou ironizando os pedidos dela para pararem de criar mentiras”.
Jéssica supostamente teria tido um affair com o humorista Whindersson Nunes. A história, contudo, não é verdade, de acordo com Jéssica e Nunes, que desmentiram o caso. O comediante chegou a afirmar que os prints divulgados eram “montagem”.
Em virtude da pressão gerada pela história, Jéssica se matou.
Jovem fez apelo, após história viralizar no Choquei
Quando a história ganhou repercussão, Jéssica fez um apelo para pessoas mal intencionadas deixarem de “destilar tanto ódio”. “Vocês estão falando da minha aparência, classe social, xingando minha família, ameaçando, chamando-me de interesseira e comparando-me às ex-namoradas dele”, escreveu a jovem. “Meu único pedido é que parem e pensem nas consequências do que estão fazendo.”
Leia também: “Militantes sem plateia”, reportagem de Anderson Scardoelli publicada na Edição 195 da Revista Oeste
E daí se ela tivesse tido um affair com esse sujeito?? A vida é dela, ele está solteiro, ela idem. Erradíssimo publicar mensagens particulares. Mesmo que fossem verdadeiras.