Bolsonaro participará da manifestação de 7 de setembro em São Paulo

'Devo chegar por volta das 15h30', afirma o presidente da República
-Publicidade-
O presidente da República, Jair Bolsonaro
O presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Ettore Chiereguini/Agência de Fotografia/Estadão Conteúdo

Nesta quinta-feira, 26, o presidente da Republica, Jair Bolsonaro, confirmou que vai participar da manifestação de 7 de setembro em São Paulo, na Avenida Paulista. A fala ocorreu durante uma entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco. De acordo com o chefe do Executivo, a ideia do evento é mostrar ao mundo a vontade do povo.

Leia também: “Clube Militar anuncia apoio às manifestações de 7 de setembro”

“Pretendo sim participar do evento da Paulista, onde devo chegar por volta das 15h30″, disse o presidente Bolsonaro. “Quero falar à população, dar uma mensagem de esperança e também mostrar ao mundo a fotografia, imagem do local, de quão o povo está preocupado com o seu futuro.”

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

17 comentários

    1. Melhor ser gado do que ser jegue, e vá pesquisar, Bolsonaro acabou com o imposto do gás, gasolina, mas os governos aumentaram os ICMS de todos as coisas, até dos remédios, então não fale besteiras se
      Não entende, outra coisa, hoje vc reclama do preço, mas tem oque comer, continue dormindo que vc vai ver, voltando essa coruja de esquerda vc não terá oque comer, aí quero ver vc reclamar

  1. Está manifestação é para rir na cara do povo?Com a retirada dos direitos sociais, a carestia, omissão de socorro dos ministérios frente à Pandemia, combustíveis pela hora da morte, tendência para o retrocesso institucional, indicação de tratamento precoce ineficaz – cloroquina, ivermectina e outros placebos -, creio que com a aprovação, pelo congresso, esta semana da “reforma trabalhista escravagista”, só o “gado” irá!

    1. O sábio se cala,o idiota dissimina a sua estultícia,bem assim são os idiotas úteis que ficam repetindo o discursinho da esquerdalha, botando a culpa da crise, tanto da saúde como da econômica nas costas do presidente,ou pensam que não estamos vendo as artimanhas que a classe política e do judiciário,enquadrilhadas com a imprensa estão fazendo hà mais de dois anos pra não deixar o nosso presidente governar,sem contar com a crise sanitária mundial,dia 7 estaremos todos na rua para apoiar Bolsonaro.

      1. Isso mesmo Caio, eu e toda a minha família estaremos na Paulista

      1. Concordo com o que você disse, Julio. Inclusive acho que a grande desgraça está na idolatria de “heróis do povo” e de “mitos” que muitos acreditam que podem salvar a pátria. Vejo a mesma ilusão, a diferença é que ela apenas muda de personagem. E me desculpe por não ser tão especialista quanto você. Eu apenas dei uma opinião num espaço aberto para isso, devemos ser livres para opinar, correto?

  2. Mais um erro estratégico dele. Vai enfraquecer a manifestação, tem muita gente que não apoia o seu governo que iria a favor do voto impresso e da DESTITUIÇÃO dos 11 safados ministros, e indiretamente justamente para cobra-lo a parar de ficar chorando, e aí agir, com a intervenção das forças aramada, ou falar a verdade, se for o caso, que as forças armadas está corrompida, que seremos atacados pela Venezuela e temos medo…. sei lá, pois não é possível a desordem que vivemos. E para os bolsoloucos que agem como lulistas (tem alguns aqui), antes de me insultar, entenda que eu acompanho e apoio o deputado Bolsonaro provavelmente muito antes de vc imaginar que ele existia, e fiz campanha para ele, voto nele no cenário político atual, aprecio o seu governo anti sistema, mas não sou cego e tenho muita capacidade para tecer críticas a ele, como essa dele ficar falando que irá “jogar dentro das 4 linhas” quando estão todos jogando fora dela. E quem paga, somos nós, seres pagadores de impostos, que estão se lascando de tudo que é jeito. Dia 7, na frente do MASP, subo
    o caminhão e falo sobre o nosso sujo senado, sobre o monstro Pacheco, e vou cobrar sim o Bolsonaro para cumprir o q prometeu, que o metiolate voltaria a arder.

    1. Quando leio aqui comentários de pessoas que sabem das coisas, tiro proveito, agora quando leio comentários de pessoas que acham que a sabem das coisas, é esse desastre acima.

  3. Penso que não deveria se deslocar e ir a são Paulo. A menos que fosse pra por em prática o nosso pedido e que já o autorizados. Queremos ação presidente

  4. Os idiotas uteis foi preciso amigo citado pelo Bolsonarista irmao acima , tamo junto, o comentario foi infeliz do outro colega , quer falar de Lula ladrao amigo e democracia ? entao observe se ainda nao o fez , o seu candidato comunista que tem como tema de campanha sencurar a imprensa ! me faca uma garapa ..e lavar a boca pra falar do nosso presidente arretado ..

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro