O presidente do Partido da Causa Operária (PCO), legenda nanica de extrema esquerda que participou das manifestações do fim de semana contra o presidente Jair Bolsonaro, voltou a ameaçar integrantes do PSDB que estejam em eventuais novos protestos. Em declarações reproduzidas pelo site Diário da Causa Operária, Rui Costa Pimenta afirmou que as agressões contra tucanos registradas no sábado 3 na Avenida Paulista, em São Paulo, foram só o começo.
“Não faremos autocrítica” afirmou Pimenta. Segundo o dirigente máximo do PCO, os atos de violência contra militantes tucanos foram “apenas um aperitivo” diante da “dívida que o PSDB teria que saldar” com a população brasileira.
Leia mais: “Bolsonaro reage às manifestações: ‘Nunca foi por saúde ou democracia, sempre foi pelo poder’”
A publicação do PCO diz ainda que “o PSDB é um partido de inimigos do povo”. “É o partido que entregou o parque industrial brasileiro para o imperialismo, é o principal partido do golpe de Estado de 2016, é o partido que pariu o bolsonarismo. E é um partido que [nem] sequer é a favor do Fora, Bolsonaro”, afirma a legenda extremista. “Nem mesmo o impeachment, que é uma manobra parlamentar aplicada por aqueles que querem fazer demagogia com o movimento, o PSDB assinou! Não deveria estar nos atos da esquerda sob hipótese alguma.”
Leia também: “Manifestação contra Bolsonaro termina em vandalismo em SP”
O PCO celebra o fato de ter agredido os partidários do PSDB e de outras agremiações. “Os tucanos, que estavam em um bloco junto ao PSB e ao Movimento Acredito, foram escorraçados violentamente por militantes do PCO, do PT e de outras organizações da esquerda revoltados com a infiltração desses cavalos de Troia”, diz o site. “Os manifestantes que não participaram ativamente da expulsão do PSDB aplaudiram. A imprensa capitalista, por sua vez, criticou desesperadamente a ação bem-sucedida.”
Como Oeste informou, a Polícia Militar de São Paulo registrou ao longo da noite de sábado três cenas de vandalismo e violência na capital paulista durante manifestação que pedia o impeachment de Bolsonaro. As fotos e vídeos foram compartilhados no perfil oficial da corporação nas redes sociais e mostram agentes de segurança agredidos e depredações.
O Almanakut Brasil..não se preocupe com isso. Não teremos caça aos comunistas, fique tranquilo. Se preocupe com o Alexandre de Moraes que dentre muitos outros cidadãos, mantém Deputado e Jornalista presos. Isso é fato e isso é grave. Isso é antidemocrático. Isso é um absurdo num regime democrático. OK.
NÃO SE SURPREENDAM SE VOLTAREM COM O MOVIMENTO ANTICOMUNISTA (MAC) E COM O COMANDO DE CAÇA AOS COMUNISTAS (CCC).
HOJE EM DIA, OS ANTIGOS ÓRGÃOS DE UTILIDADE PÚBLICA DOPS E DOI-CODI NÃO SURTIRIAM EFEITO.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai lá FHC e falsos democratas, vai pra rua protestar contra o governo fascista Bolsonaro, de mãos dadas com Lula, Boulos, Haddad e Gleise e saia dessa diplomacia arrogante e mostre seu apoio a LULA e a esquerda nessas manifestações. Seja honesto e lembre o que escreveu em seus “diários da presidência”. Pensar que fui tucano desde a fundação desses falsos e decadentes social democratas e agora sou Bolsonaro até que apareça governante mais sério que ele. Atualmente não encontramos essa espécie de humanos.
Os comunistas querem tomar o poder na marra.
Psiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuu. Ninguém pode falar mal do “queridinhos”.
que tucanada ridícula.
que podo democrático… não pera… autoritária, cretina, projetos de tiranetes !
Tucanos são um povo besta, ofereceram ficar de quatro pra esquerdalha e ainda apanharam.