O Conselho Tutelar de Goiânia foi acionado por pais de crianças de uma escola infantil que se sentiram incomodados com os vídeos de uma festa do pijama promovida pela unidade de ensino. A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles na quinta-feira 21.
Os vídeos, registrados no início deste mês durante a festa realizada pela Escola Cantinho das Letras, localizada no Conjunto Vera Cruz, mostram crianças abaixo de 10 anos dançando e cantando músicas com letras pornográficas.
Relacionadas
As imagens foram publicadas por funcionários do local nas redes sociais no dia do evento, e os pais tiveram acesso a elas. A festa foi realizada em comemoração ao Dia das Crianças.
As letras das músicas falam de sexo, ejaculação e se referem às meninas com palavras como “piranha”. Para o Conselho Tutelar, o caso configura violação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A escola recebeu uma notificação. Érika Reis, que é conselheira tutelar, explica que existe previsão na lei brasileira, capaz de enquadrar o ocorrido na escola.
“E o expanto está aos olhos de quem vê o grande monstro a se criar”, ja alertava Herbert decadas atrás…
Essa é a primeira escola pra ensinar a ser puta ou viado.
É uma piada essa situação. A escola recebeu uma advertencia? Deveriam ter sido presos todos os responsáveis.
Bom dia. Sobre a festa nesta escola, vejo uma grande oportunidade para investidores e profissionais do ramo.
Enxergo que estes, se abrirem/ montarem novos centros estudantis, divulgando ao público/pais o conteúdo do ensino a ser seguido, certamente terão suas cadeiras 100% ocupadas. Hj grande parte destes estabelecimentos estão na mesma linha dessa escola em destaque. Marcilio
Imaginem se o Putin fosse o presidente. Os professores dessa escola estariam PRESOS. Aliás, nem aconteceria a festa do “pijama”, e não adiantaria o Aziz chiar. Kkkkkk
E os pais irão continuar com suas crianças nessa escola? Essa é a pergunta.