Na opinião do vice-presidente do PT Washington Quaquá, a empresária e dona da rede de lojas Magazine Luiza, Luiza Trajano, é uma opção para compor a chapa junto com Fernando Haddad (PT) em 2022. “Precisamos nos reconectar com o empresariado que tem relação com o mercado interno e com o eleitor de centro, para formar maioria, ganhar e governar. Eu acho uma super chapa: Haddad e Luiza Trajano”, disse Quaquá ao jornal O Estado de S. Paulo. Apesar da torcida, o vice-presidente não informou se já houve algum convite formal ou informal para Luiza Trajano. Até mesmo o lançamento da pré-candidatura de Haddad não é certa: Quaquá afirmou que a decisão não foi formalmente discutida pela Comissão Executiva Nacional do PT.
Leia também: “MP apura se Boulos usou empresa de fachada na eleição de 2020”
Alguém perguntou a ela se vai querer destruir o trabalho de toda uma vida? O nome do “arauto” já diz tudo: é piada…
Só quero ver o desempenho desse Dragão de Komodo, nos palanques. Se for igual àquele vídeo, onde ela ensaia uma corridinha e acaba levando um tremendo tombo, fará um enorme “sucesso” junto aos esquerdopatas ainda relutantes. Cópia mal feita da dupla Luladrão/ Zé Alencar. Falta de criatividade, coitados.
Quaquá, Quaquá! Ou seria Kkkkkkkkkk!
“Precisamos nos reconectar com o empresariado ” . Vou reescrever a frase que o PT quer realmente dizer: “Precisamos nos reconectar com dinheiro do empresariado ” . Desfaçatez pura .
O ódio do Estadão a Bolsonaro é tanto que atualmente entrevista até lideranças petistas que excomungava no passado.
Essa aí é o Eike Batista de saias. Vade retro satanás!
Querem usar uma empresa para a volta do poder de uma das maiores organizações criminosas do mundo, se não a maior.
SE ELA ACEITAR VAI JOGAR O NOME DA EMPRESA E DELA NO ESGOTO.
Só de cogitar dessa possibilidade, já perdeu milhões de clientes!