PT acena para Luiza Trajano em chapa para 2022

Partido quer se "reconectar com o empresariado"
-Publicidade-
A empresária Luiza Trajano
A empresária Luiza Trajano | Foto: Divulgação

Na opinião do vice-presidente do PT Washington Quaquá, a empresária e dona da rede de lojas Magazine Luiza, Luiza Trajano, é uma opção para compor a chapa junto com Fernando Haddad (PT) em 2022. “Precisamos nos reconectar com o empresariado que tem relação com o mercado interno e com o eleitor de centro, para formar maioria, ganhar e governar. Eu acho uma super chapa: Haddad e Luiza Trajano”, disse Quaquá ao jornal O Estado de S. Paulo. Apesar da torcida, o vice-presidente não informou se já houve algum convite formal ou informal para Luiza Trajano. Até mesmo o lançamento da pré-candidatura de Haddad não é certa: Quaquá afirmou que a decisão não foi formalmente discutida pela Comissão Executiva Nacional do PT.

Leia também: “MP apura se Boulos usou empresa de fachada na eleição de 2020”

 

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

9 comentários Ver comentários

  1. Só quero ver o desempenho desse Dragão de Komodo, nos palanques. Se for igual àquele vídeo, onde ela ensaia uma corridinha e acaba levando um tremendo tombo, fará um enorme “sucesso” junto aos esquerdopatas ainda relutantes. Cópia mal feita da dupla Luladrão/ Zé Alencar. Falta de criatividade, coitados.

  2. “Precisamos nos reconectar com o empresariado ” . Vou reescrever a frase que o PT quer realmente dizer: “Precisamos nos reconectar com dinheiro do empresariado ” . Desfaçatez pura .

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.