Quase 50% dos leitores de Oeste acreditam que o governo deve priorizar a Reforma Tributária

Quase 50% dos leitores de Oeste acreditam que o governo deve priorizar a Reforma Tributária
-Publicidade-

Em segundo lugar na enquete, com quase 40% dos votos, ficou a Reforma Política

-Publicidade-

Nesta semana, Oeste perguntou aos seus leitores qual reforma o governo deveria considerar a mais urgente. Com 48,7% dos votos, a opção escolhida pela maioria foi a Tributária.

Em segundo lugar ficou a Política (39,8%) e, por último, a Administrativa (11,5%). Votaram 3.588 leitores.

Confira abaixo algumas opiniões publicadas em nosso Twitter:

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

    1. Reforma administrativa tem igual importância, NÃO adianta reduzir tributos se o dinheiro do pagador de impostos continuar sendo usado para bancar os inúmeros privilégios da elite do funcionalismo público.
      Reforma política com o Congresso que ai está NÃO causará nenhum impacto significativo. Para uma reforma política relevante a sociedade precisa primeiro aprender a eleger seus representantes no legislativo.

  1. O problema é enviar uma reforma tributária para as mãos da dupla Maia/Alcolumbre. Será completamente desfigurada, para pior, como foram todas as outras.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.