Em pronunciamento em rede nacional, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que “toda a população adulta do Brasil estará vacinada com a primeira dose até setembro e com a imunização completa até dezembro”. De acordo com o ministro, com mais de 63% da população adulta já imunizada com a primeira dose, o Brasil registrou “uma queda expressiva de 40% no número de casos e óbitos em apenas um mês”.
Leia mais: “Queiroga amplia vacinação para adolescentes a partir de 12 anos”
O ministro lembrou das ações da pasta, “conforme determinação do presidente Jair Messias Bolsonaro”, no combate à pandemia e reforçou que “a contenção da crise sanitária e a plena recuperação da atividade econômica dependem, em grande medida, do sucesso de nosso Programa Nacional de Imunizações, o PNI.”
Leia também: “‘Logo, logo não precisaremos mais de máscara’, afirma ministro da Saúde”
No final da fala, Queiroga reiterou que todos precisam completar o ciclo de imunização. “Busquem os postos de vacinação para tomar a segunda dose, pois sua imunização só estará completa após a conclusão do esquema vacinal”, disse.
Eles são insuportáveis. Se reproduzem em todas as camadas de poder como ratos. Querem porque querem, sem dar nenhuma explicação e sem qualquer consulta à população, enfiar esses experimentos no braço de todo mundo. Todos, sem exceção, são apenas egos inflados, com muito poder, infelizmente.
Baseado em que argumentos, esse desvairado diz que toda a população adulta estará vacinada? Esse imbecil planeja ir de porta em porta verificar quem ainda não foi vacinado e vacinar os reticentes na marra? Só faltava essa.
Meu Deus!!!! Mais um cavalo de Tróia…