Uma equipe de reportagem da Record TV flagrou um roubo ao ‘vivo’. Os jornalistas estavam a bordo do motolink — uma moto que faz a transmissão para o programa Balanço Geral — quando foram assaltados por bandidos armados, na zona sul de São Paulo. O caso aconteceu na segunda-feira 20, momento em que a reportagem seguia em direção a um acidente.
A câmera da moto estava ligada quando, de repente, outra moto com dois homens aparece na imagem. As vítimas disseram, antes da abordagem, que estavam gravando e que eram da Record TV. A dupla mostra arma, obriga o piloto a parar e pratica o roubo ‘ao vivo’. “Mão no guidão, mão no guidão”, disse um dos criminosos.
Os bandidos obrigaram os dois jornalistas a descerem do veículo. “Ele sacou a arma e a colocou no pescoço, tirando o capacete e a jaqueta”, contou uma das vítimas. “Ele bateu com a arma”, disse o outro. A dupla levou duas jaquetas, celulares, todo equipamento de gravação e a moto, avaliada em R$ 20 mil.
As vítimas registraram boletim de ocorrência no 27º Distrito Policial, que fica na zona sul da capital paulista. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Ao vivo no #BalançoGeral: equipe da Record TV é assaltada e agredida por bandidos armados em São Paulo
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/QkuesBIJBP
— Balanço Geral (@balancogeral) March 21, 2023
Estavam no direito deles, quem deveria ser preso era o motolink que estava oprimindo os eleitores do L com as suas câmeras, quanto a agressão é permitido, só não pode dar facadas. E chamar de bandido é muito agressivo, deveriam chamar de futuros presidentes.
Mas os ” meninos” só queriam o celular!
O próximo vai ser da Globolixo.
Mas eles irão cobrar a conta para o Molusco para ficarem quietos.
Que isso sirva de lição para à imprensa brasileira que em sua maioria faz críticas as armas.
Sabe porque esse assalto aconteceu?!
Aconteceu pelo motivo do cidadão de bem estar desarmado e somente o BANDIDO PODE PORTAR ARMAS E TAMBÉM PELAS LEIS BRASILEIRAS E NOSSO CÓDIGO PENAL EXDRÚXULO.
O PORTE DE ARMAS DEVE UM DIREITO CONSTITUCIONAL.
Ó ó 🫶 ó amor venceu o odio. Só não pode matar, pobre roubar pode.
Quero ver a globo levando ferro dos vagabundo tbm. Brancos elitistas racistas misógino roubando p matar a fome… boulos cadê vc meu filho, traz a cisterna
Kkkkkkkk… Fazuele, bispo do demônio!
É LAMENTAVEL MAS FOI O ” ESCOLHIDO PELO POVO ” AGORA NESTAS SITUAÇÕES SÓ NOS RESTA ” FAZER O L “, POIS COITADINHOS ESTAVAM APENAS FURTANDO PARA VIVER.
Faz o L
Os profissionais de impresa escolheram ter um ladrão no comando do país, escolheram a corrupção e o crime. Parem de reclamar e comprem novos equipamentos para serem roubados.
Perfeito seu comentário, Omar. Na mosca. Que toda a imprensa agora faça o L e sente em cima.
Roubaram só pra tomar uma cervejinha, segundo o Lula. Temos um bandido na presidência do país, com isso os bandidos da rua estão à vontade.
FAZUELI
Faz u “L” bem grandão!
#FAZUELI.