A Polícia Civil de São Paulo registrou duas mortes suspeitas, em virtude das baixas temperaturas, que envolve pessoas em situação de rua. Os casos teriam acontecido na sexta-feira 31, e neste sábado, 1º, na região central da capital paulista.
O primeiro corpo foi encontrado na sexta-feira, por volta das 7h50, no Largo da Concórdia, no Brás. A vítima foi identificada por populares como João Francisco Sandrini.
Segunda vítima encontrada na Consolação
A segunda morte foi registrada na Rua Jaguaribe, na Consolação, às 10h40 deste sábado. O nome da vítima não foi identificado ou informado pelas autoridades.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, os boletins de ocorrência foram encerrados como mortes suspeitas, sem que as causas pudessem ser determinadas no momento.
Temperaturas registradas em São Paulo
As estações do Instituto Nacional de Meteorologia registraram temperaturas mínimas de 13,8 °C no Mirante de Santana, em São Paulo. Já em Campos do Jordão, no interior paulista, a menor mínima foi de 3,5 °C.
Massa de ar frio avança no Estado de SP e traz queda de temperatura
Com o fim do bloqueio atmosférico e a movimentação das frentes frias do Sul para o Sudeste, houve uma troca significativa do ar quente pelo ar frio.
No último fim de semana, de 25 e 26 de maio, choveu em várias regiões do Estado de São Paulo. O ar frio de origem polar avançou, evento que fez diminuir o calor intenso.
De acordo com a empresa de meteorologia Climatempo, as chuvas diminuíram no Estado ao longo desta semana, mas uma nova massa de ar frio vai manter as temperaturas baixas. A semana começou com mais umidade no oeste, centro-leste e sul de São Paulo.