Imunizante é produzido pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês, Sinovac
O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), informou que, até o momento, dez Estados brasileiros firmaram contrato para adquirir a vacina CoronaVac. São eles: Acre, Pará, Maranhão, Roraima, Piauí, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Sul. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 10, durante coletiva de imprensa do governo paulista sobre a pandemia. O imunizante começou a ser produzido pelo Instituto Butantan na quarta-feira 9.
Na mesma oportunidade, Dimas Covas, diretor do Butantan, afirmou que, além dos acordos estaduais citados por Doria, 276 municípios brasileiros também manifestaram interesse formal na aquisição da CoronaVac e outras 912 cidades sondaram o instituto com a mesma finalidade.
Parabéns governador ZEMA e brilhante equipe. Prontos e bem planejados p a vacinação, corretamente aguardando o comando federal.
MG dando a volta por cima. Se Zema tivesse apoiado BRUNO ENGLER, quê ficou em 2° lugar, apressaria ainda mais o retorno desta querida e rica terra ao cenário nacional, de imediato agilizando RODOANEL NORTE, apressado as necessárias obras de ampliação do metrô, e a certeza de que, junto com o MESSIAS, garantiria desde já sua reeleição.
Mas vem resgatando nossa honra, esta q o próprio POVO Mineiro vem elevando desde a escorraça a Pimentel e dilmAnta, e é certo q será REELEITO, a menos que queira nos deixar.
Eleição em MG ficou fácil. Viram o Nilmario p a PBH? É só o ladrão abrir a boca q todo o mundo corre.
Quem se envolver com Dória tá procurando dor de cabeça. Dória é covarde quanto mais gente ele conseguir encrencar melhor será.
Contanto que eles paguem a conta. Tudo bem!
O Governo Federal não pode pagar uma vacina com preço flagrantemente hiperfaturado como a vacina chinesa. Um verdadeiro assalto aos cofres públicos!
Dória tem que ser preso!
Tá viajando legal, eim. Uma das vacinas mais barata até agora.
Piraram!!!