A Prefeitura de Gavião Peixoto, cidade localizada a 306 km da capital paulista, preparou uma “operação de guerra” para receber o DJ Alok, nesta quarta-feira, 27, às 20h. O show é gratuito e faz parte de uma série de eventos que celebram os 28 anos do jovem município.
Leia também: “Como é a rave brasileira que pai de Alok criou e foi alvo de ataque em israel”
O que preocupa as autoridades locais é a alta procura de ingressos, que se esgotaram rapidamente. A prefeitura distribuiu 20 mil vouchers para a apresentação, número que supera em quatro vezes a população de Gavião Peixoto. A cidade tem 4,7 mil habitantes.
A prefeitura preparou uma operação que conta com fiscalização por parte da Polícia Militar na entrada da cidade e nas imediações do evento. O famoso DJ já foi eleito o quarto melhor do mundo, em 2021.
Leia mais: “Show de Alok em Copacabana vira caso de polícia”
Além disso, a Polícia Rodoviária vai monitorar as rodovias Washington Luiz (SP-300), Deputado Victor Maida (SP-331) e as estradas vicinais que dão acesso ao município. Haverá testes de bafômetro em todas as vias.
Condições para a entrada no show gratuito de Alok
Em comunicado nas redes sociais, a Prefeitura de Gavião Peixoto avisou que não vai permitir a entrada sem o voucher e um documento de identidade com foto. A PM vai isolar a área e os arredores, aonde apenas os portadores dos ingressos terão acesso.
As autoridades também recomendaram mudanças no trânsito da cidade, a partir desta terça-feira, 26. Além da alteração da mão de direção de algumas ruas e avenidas, não será possível parar ou estacionar veículos em diversos pontos, até o final da atração.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Também houve alerta para que os interessados no show de Alok não caiam em golpes de vendas de ingressos na internet ou cambistas, pois não há vouchers à venda. Todos os ingressos já foram distribuídos por meio de cadastramento em um site oficial.
Leia também: “Imagem da Semana: a tradição da árvore de Natal”, reportagem de Daniela Giorno publicada na Edição 196 da Revista Oeste
Não conheço esse Alok. Nunca ouvi falar!!