‘Silvio Santos venceu o coronavírus’, afirma filha do apresentador

O fundador do SBT chegou ser internado em razão da covid-19
-Publicidade-
O apresentador Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos | Foto: Divulgação/SBT

Silvio Santos está bem. A notícia foi revelada por Patrícia Abravanel, filha do apresentador nesta quinta-feira, 19. O fundador do SBT chegou a ser internado em razão da covid-19 na sexta-feira 13, mas decidiu deixar o hospital na mesma noite. Ele testou positivo para a doença na quarta-feira 12.

“Ontem tivemos a grande notícia que todos os exames dele estão melhorando”, disse Patrícia. “Está tudo subindo. É como se o vírus já tivesse sido vencido pelo corpo dele. Ele já venceu. Domingo, provavelmente, a gente vai comemorar a vitória completa dele sobre esse vírus. Mas ele está bem. Sílvio Santos venceu o coronavírus.”

Sílvio Santos decidiu se tratar em casa

-Publicidade-

A filha do apresentador afirmou que Silvio Santos decidiu que não ficaria no hospital, contrariando as recomendações dos médicos. Ela revelou que o pai se trocou sozinho, deixou o quarto, pegou carro e foi para casa, onde está isolado sob o cuidado de enfermeiros.

“Sai do quarto para comer alguma coisa e, de repente, o médico disse: ‘seu pai quer a roupa dele, ele não quer ficar no hospital'”, relatou. “Mudou o tempo, ele pegou e falou assim: ‘eu não vou ficar aqui'”.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro