Depois da decretação da prisão preventiva de Roberto Jefferson (PTB-RJ), a ex-deputada Cristiane Brasil, filha do ex-parlamentar, afirmou que a família vem sendo perseguida pela Justiça. As declarações foram dadas em entrevista à coluna do jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles.
Como Oeste noticiou, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta sexta-feira, 13, a prisão preventiva de Jefferson. O pedido foi feito pela Polícia Federal (PF), por participação do ex-parlamentar em grupos que atuavam nas redes sociais supostamente para atacar as instituição democráticas.
Leia mais: “URGENTE: Moraes determina prisão preventiva de Roberto Jefferson”
“Mais uma vez a Polícia Federal tirou minha mãe da cama, às 6 horas da manhã. Ela tem 70 anos, dificuldade de locomoção… Batendo na casa errada. Ela e meu pai já estão separados há 20 anos. Somos perseguidos políticos”, acusou Cristiane. “A família inteira, é isso? E meu pai, pelo que sei, não está bem de saúde. Daqui a pouco o Alexandre [de Moraes] vai mandar prender os filhos também?”, indagou.
A prisão de Jefferson foi efetuada há pouco pela PF. Inicialmente, os agentes da corporação não haviam localizado o ex-deputado. Pelas redes sociais, Jefferson escreveu: “A Polícia Federal foi à casa de minha ex-mulher, mãe de meus filhos, com ordem de prisão contra mim e busca e apreensão. Vamos ver de onde parte essa canalhice”.
Leia também: “Roberto Jefferson sobre motociatas: O ‘líder nas pesquisas’ continua trancado em casa?”
Tamo fu…aqui so na bala…
Boa pergunta. Aguardemos a resposta…………..
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: POR QUE RODRIGO PACHECO NÃO DÁ ANDAMENTO AO PEDIDO DE IMPEACHMENT DE ALEXANDRE DE MORAIS??? OU SERÁ QUE HÁ MAIS MISTÉRIOS ENTRE OS CÉUS DE PINDORAMA E O SENADO, ALÉM DAQUILO QUE POSSA IMAGINAR NOSSA INDIGNAÇÃO????