‘Somos perseguidos políticos’, diz filha de Roberto Jefferson

Ex-deputada Cristiane Brasil criticou decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF
-Publicidade-
Ex-deputada Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, criticou prisão preventiva determinada pelo STF
Ex-deputada Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, criticou prisão preventiva determinada pelo STF | Foto: Mariana Oliveira/Agência Câmara

Depois da decretação da prisão preventiva de Roberto Jefferson (PTB-RJ), a ex-deputada Cristiane Brasil, filha do ex-parlamentar, afirmou que a família vem sendo perseguida pela Justiça. As declarações foram dadas em entrevista à coluna do jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles.

Como Oeste noticiou, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta sexta-feira, 13, a prisão preventiva de Jefferson. O pedido foi feito pela Polícia Federal (PF), por participação do ex-parlamentar em grupos que atuavam nas redes sociais supostamente para atacar as instituição democráticas.

Leia mais: “URGENTE: Moraes determina prisão preventiva de Roberto Jefferson”

-Publicidade-

“Mais uma vez a Polícia Federal tirou minha mãe da cama, às 6 horas da manhã. Ela tem 70 anos, dificuldade de locomoção… Batendo na casa errada. Ela e meu pai já estão separados há 20 anos. Somos perseguidos políticos”, acusou Cristiane. “A família inteira, é isso? E meu pai, pelo que sei, não está bem de saúde. Daqui a pouco o Alexandre [de Moraes] vai mandar prender os filhos também?”, indagou.

A prisão de Jefferson foi efetuada há pouco pela PF. Inicialmente, os agentes da corporação não haviam localizado o ex-deputado. Pelas redes sociais, Jefferson escreveu: “A Polícia Federal foi à casa de minha ex-mulher, mãe de meus filhos, com ordem de prisão contra mim e busca e apreensão. Vamos ver de onde parte essa canalhice”.

Leia também: “Roberto Jefferson sobre motociatas: O ‘líder nas pesquisas’ continua trancado em casa?”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários

  1. PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: POR QUE RODRIGO PACHECO NÃO DÁ ANDAMENTO AO PEDIDO DE IMPEACHMENT DE ALEXANDRE DE MORAIS??? OU SERÁ QUE HÁ MAIS MISTÉRIOS ENTRE OS CÉUS DE PINDORAMA E O SENADO, ALÉM DAQUILO QUE POSSA IMAGINAR NOSSA INDIGNAÇÃO????

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro