SP começa a vacinar neste mês profissionais da educação e das forças de segurança

Campanha vai promover a aplicação de vacinas em 530 mil funcionários
-Publicidade-
De acordo com o governo estadual, 4,8 milhões de paulistas já receberam a primeira dose do imunizante
De acordo com o governo estadual, 4,8 milhões de paulistas já receberam a primeira dose do imunizante | Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

Os membros das forças de segurança paulistas começaram a ser vacinados contra a covid-19 nesta segunda feira, 5. Ao todo, 180 mil policiais civis, militares e técnico-científicos, agentes penitenciários, bombeiros e guardas-civis metropolitanos devem receber vacina no Estado de São Paulo. No dia 12, será iniciada a vacinação dos profissionais da educação que atuam em território paulista — a meta é vacinar professores e demais funcionários de escolas estaduais, municipais e particulares com idade a partir de 47 anos.

Leia também: “Butantan entrega mais 1 milhão de doses da CoronaVac ao Ministério da Saúde”

-Publicidade-

De acordo com o governo estadual, 4,8 milhões de paulistas (10,7% da população) já haviam recebido a primeira dose da vacina até a manhã de hoje — e 1,6 milhão (3,6% da população) também receberam a segunda dose e completaram o ciclo de vacinação.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.