-Publicidade-

Butantan entrega mais 1 milhão de doses da CoronaVac ao Ministério da Saúde

Até o momento, instituto paulista já disponibilizou mais de 37 milhões de doses do imunizante contra a covid-19
Mais 1 milhão de doses da CoronaVac foram entregues pelo Instituto Butantan
Mais 1 milhão de doses da CoronaVac foram entregues pelo Instituto Butantan | Foto: Governo do Estado de SP

O Butantan entregou nesta segunda-feira, 5, uma nova remessa com mais 1 milhão de doses da CoronaVac, vacina produzida pelo instituto em parceria com o laboratório chinês Sinovac. Os imunizantes foram disponibilizados ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde.

Leia mais: “Butantan começa a testar em humanos soro contra covid-19 já em abril”

A liberação da remessa de vacinas foi feita no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), e contou com a presença do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O Butantan já entregou ao governo federal 37,2 milhões de doses da CoronaVac. Até o fim de abril, a expectativa é a de que esse montante chegue a 46 milhões e, até agosto, a 100 milhões de doses no total.

Leia também: “Estudo no Chile mostra que vacinados com CoronaVac têm baixa quantidade de anticorpos”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

  1. Essa vacina não vale nada. Agnado Timóteo foi vítima desta vacina, assim como 3 pessoas do meu círculo de amizade; felizmente no caso dos amigos nenhum foi a óbito, mas passaram bem perto, inclusive com intubaçoes.

  2. Meu pai tomou duas doses e no exame de sangue não constam anticorpos. Essa vacina é um engodo. Será que ninguém contesta esse produto ?? É PIOR QUE PÍLULA PRA MATAR SEDE !!

  3. Um casal de idosos, vizinhos do meu sogro, tomou essa Coranavac e agora estão ambos em estado grave numa UTI. O Presidente e o Primeiro Ministro do Paquistão tomaram essa “vachina” e tiveram de ir para o hospital.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.