A 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) acatou recurso de um réu e invalidou a apreensão de cerca de 700 quilos (kg) de cocaína em um galpão no Porto de Itaguaí (RJ).
A droga foi apreendida em uma ação das polícias Federal e Civil, em 2021. Escondido em pequenas porções em mangas (frutas), o entorpecente seria levado à Europa. O voto do relator Nunes Marques, em favor do réu, foi seguido por unanimidade pelos outros quatro ministros.
Em agosto do ano passado, a 2ª Turma já havia declarado, em relação a outro réu do mesmo caso, a nulidade da prova. Seguindo o voto do então relator Edson Fachin, os ministros entenderam que os policiais entraram no local sem mandado de busca, o que invalida a prova.
Policiais federais receberam denúncia anônima sobre o tráfico internacional e passaram a fazer vigilância no local. Em uma investigação autônoma, policiais civis, que também averiguavam a mesma situação, entraram no galpão. Foram seguidos, então, pelos federais.
STF, MPF e cocaína
Para o Ministério Público Federal (MPF), não houve nenhuma ilegalidade, tampouco invasão de domicílio.
“A dinâmica da operação policial bem demonstra que o ingresso no galpão se alicerçou na presença de razoável suspeita da prática de crime de tráfico de drogas, levando os policiais a empreender averiguações, que, robustecidas pela movimentação e demais circunstâncias atípicas identificadas nas proximidades do galpão, mostraram-se ao final exitosas, com a pronta apreensão de quase 700 kg de cocaína, já em vias de ser remetida para o exterior, e a subsequente prisão em flagrante dos réus”, afirmou o MPF, no recurso contra a decisão do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2).
Fachin, contudo, relator daquele habeas corpus de 2022, entendeu que os policiais não conseguiram apresentar, de maneira clara, as “fundadas razões” para entrar no galpão sem autorização judicial. A jurisprudência entende que só é “lícita a entrada forçada em domicílio, sem mandado judicial, quando amparada em fundadas razões, o que não ocorre na espécie, na medida em que o tribunal de origem asseverou que ‘os policiais federais não conseguiram justificar de maneira clara, concreta e objetiva, para além da referência a informações de inteligência policial e ao ingresso prévio da polícia civil ao local, que estavam diante de uma situação de flagrante delito’”, sustentou o ministro.
Agora, no julgamento do segundo réu do caso, o ministro Nunes Marques invocou a interpretação de Fachin para invalidar a prova. “Entendo que as situações fáticas e processuais apresentadas pelo embargante são idênticas àquelas relativas ao corréu, notadamente quanto à ilicitude da prova obtida ante a apreensão das drogas”, disse. “Dessa forma, a mesma decisão deve beneficiar o réu deste segundo processo.”
“Como as drogas já teriam sido objeto de apreensão há algum tempo, quando o STF havia declarado, inicialmente, a sua validade, o acolhimento dos Embargos de Declaração de um dos corréus tem como efeito único a sua absolvição, equivalendo a afirmar que as drogas não serão devolvidas, a despeito da posterior decisão de sua apreensão ter sido reconhecida como prova ilícita”, disse Vera Chemim, advogada constitucionalista e mestre em Direito público administrativo pela FGV.
Leia também: A “bandidolatria” nos tribunais, reportagem publicada na Edição 157 da Revista Oeste
Onde está o Ministério Público, com aquela procuradora que faz denúncias em menos de duas horas, a tal de lindora????? Ei dona, trate de trabalhar no que é realmente importante.
Para traficantes, só vale a prova adredemente autorizada pela justiça. Mesmo que seja apreensão de drogas ilícitas. Mas para punir o Sérgio Moro e libertar o lula nove dedos, qualquer prova obtida ilegalmente vale. O supremo virou casa da mãe Joana, sob a liderança do tal Gilmar. Queremos saber quanto está valendo em lucros, cada julgamento desses.
Qdo o STJ cancelou as provas irrefutáveis das rachadinhas fiquei p da vida
A família bolssonaro em festa geral
O pastor da Micheque no STF pede vista de sacanagem do processo Marcos temporal
O STF cancela o processo do LIRA
Apesar excelente trabalho do guardião da democracia,com essa decisão da droga perde pontos
Vai se recuperar com a decisão em breve de prender o Bozo golpista e genocida
Logo esse traficante verá o peso da lei
LULA PRESIDENTE TRICAMPEAO solta desenrola e novo PAC
Caceta no meliante bozoloide LIRA LADRÃO e segue governando
OS CORVOS FAMINTOS PELO JMPEDIMENTO.
É NOVO GOLPE
700kg de cocaína não é motivo de entrar sem mandato!?!?!? Será que teremos solução para essa corte que intromete em tudo e rasga a constituição e leis?
Amaral de Amaralina
Eita “tribunalzinho” venal!
ALERTA à toda estrutura POLICIAL do Brasil:
ATENÇÃO FORÇAS POLICIAIS! ESQUEÇAM, DE VEZ, A APLICAÇÃO DO ART.302 do CPP (PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO). ESSE ARTIGO CAIU EM DESUSO DEVIDO AO ENTENDIMENTO DA 2a TURMA (sub grupo integrado pelos $ini$tro$ André, Mendes, Toffoli, Fachin e Marques) do Só Tem Faccionado.
CADA VEZ MAIS, COM DECISÕES DESSA NATUREZA**, A APARELHADA corte (em minúsculo mesmo) VAI ALINHANDO NOSSA LEGISLAÇÃO (CADÊ O LEGISLATIVO VENAL?) COM OS PROPÓSITOS DE UMA esquerda AUTOINTITULADA “PROGRESSITA”…
** NO CASO, O CRIME – (entre outras figuras do art. 33°LEI 11.343/06) – TER SOB GUARDA, É DE NATUREZA PERMANENTE; DESSE MODO EVIDENTE (PARECE QUE AGORA NÃO MAIS) A SITUAÇÃO FLAGRANCIAL….
PORTANDO, SENHORES POLICIAIS, CUIDADO PARA, EM SUAS DILIGÊNCIAS e/ou OPERAÇÕES, NÃO INCORREREM NO CRIME DE ABUSO DE AUTORIDADE E “JOGAREM” FORA UMA CARREIRA DEDICADA À SEGURANÇA PÚBLICA.
Antigamente eu me divertia assistindo programa humorístico, mas hoje em dia me divirto com as sentenças do stf.
Ahhhhhhhh. !
Como eu sou fanático por “ True Blood “ e “ Chicago Police “, hoje conheço todas as possibilidades nesse comércio, inclusive o medo das autoridades por possível vingança desses grupos.
Ué
Cadê o ressalte da revista com a decisão em favor do Lira
Esse bandido se safou nvte.
Se eu entendi, para um criminoso ser preso ele avisa a polícia quando e onde estará cometendo o crime.
A polícia solicita ao juiz um mandato de busca e apreensão para então entrar no recinto e prender este criminoso?
O judiciário é um poço de corrupção com venda de sentenças, etc. onde infelizmente os juízes corretos que procuram aplicar as leis são vozes vencidas.
Pelo jeito é isso mesmo. TRISTES TRÓPICOS esse o do país da IMPUNIDADE e CORRUPÇÃO…
Pablo Escobar teria muito o que aprender no Brasil e ia realmente gostar muito de morar aqui.kkkkkk
Já vimos que conversa não resolve: se não fizermos nada, seremos 230 milhões de pedintes e consumidores de cachorros, gatos e sobras dos senhores juizes, políticos e privilegiados servidores públicos. O medo e a covardia nos tornarão miseráveis mendigos. O que esperar diante do capítulo “700 quilos de cocaina” interpretado pelos senhores juízes do dito supremo tribunal federal? Coisa boa é que não é.
O pior é q Cássio Nunes pediu vista do processo março temporal
A revista caladinha
Galpão usado para estoque de 700kg de cocaína é domicílio? A ação ilícita dos traficantes não estava em curso e a atitude dos policiais não aconteceu em estado de flagrância?
Curioso: gravações ilícitas feitas por hackers valem para provar suspeição de juiz…mas nesta apreensão de cocaína, aí a ação sem mandado é ilícita… Entendeu isso, cidadão?
Sempre ciosos de manter incólumes os trâmites do devido processo legal… as eminências suportam a defesa técnica e legalmente amparada da bandidagem, rica, estruturada e cercada dos mais bem pagos advogados deste lugar nenhum. Assim de geração em geração vamos construindo uma nação justa e democrática!!!!
Tristes trópicos
E o que que esses babacas acham que os traficantes de cocaína vão fazer: vender pirulito na porta das escolas?
CADE O MEU COMENTARIO????
700 KILOS DE DROGA !!
OS DONOS DESSA DROGA QUE VAI MATAR MUITAS FAMILIAS NAO SAO ACUSADOS E ESTAO SOLTOS..
A LAVA JATO E A MESMA COISA, TANTO LADRAO PRESO, AS PROVAS TODAS APURADAS, O DINHEIRO DEVOLVIDO E OS CORRUPTOS, LADROES, POLITICOS, MAGISTRADOS, EMPRESARIOS… TODOS SOLTOS MESMO DEVOLVENDO A DROGA DO DINHEIRO, CONFESSANDO QUE FEZ, ESTAO SOLTOS….!!!!! {réus confessos}
CONGRESSO OMISSO, COVARDE, INESPRESIVO, CORRUPTO, UMA VERGONHA NACIONAL….
O POVO SOFRE, E ENGANADO PELOS POLITICOS TYODAS AS VEZES, E NAO APRENDE,
BRASILEIRO B U R R O..
De um lado os CRI felizes, do outro os CA-CA comprados. CRI é de CRIMINOSOS. CA-CA é para CALHORDAS E CANALHAS.
Agora o STF poderia também devolver a droga aos “proprietários”.
TENHO PENA DA POLICIA POIS FICAM ENXUGANDO GELO O TEMPO TODO E O PIOR COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE
SÓ IRIA FICAR PIOR SE MANDASSEM DEVOLVER A COCAINA TAMBEM AI SERIA O FIM .
ESTES MINISTROS JAMAIS TINHAM QUE JULGAR ESTES CASOS .
Pablo Escobar teria muito a aprender em nosso país
Muito dinheiro envolvido. Justiça só pra quem tem como comprá-la nesse país. Judiciário podre.
A minha pergunta é justamente sobre a possibilidade então, caso a apreensão seja “fresca” e a droga estiver em boas condições, seria devolvida ao traficante senhores Ministros?
É difícil de acreditar que isso está acontecendo! STF favorável aos traficantes! Independente das circunstâncias, flagrante delito precisa de Mandado Judicial, mesmo sendo apreendidos 700 kg de drogas ilícitas! Não podemos acreditar em mais nada!
Policial agora precisa avisar o bandido que vai atuar.
Isso devolvam ao traficante 700 kg de cocaina, afinal ele precisa viver. Nunca vi uma aberracao como essa. Isso prova envolvimento do STF com o crime organizado não posso pensar em outra coisa…
VÃO DEVOLVER A COCAÍNA PARA OS TRAFICANTES TB? PODEM CHAMAR O HELICÓPTERO QUE ESSES SUJEITOS DEVOLVERAM TB.
Alguém sabe porque a Bandidagem tem vida boa em nosso País?
Me lembro que soltaram um cara perigoso uma vez por uma das “normais” falhas nesse “sistema” , o vice- presidente de então falou que não estava de acordo com o que a sociedade esperava! Mudaram de ideia, mandaram buscar o cara de novo, mas claro, o meliante já havia fugido do páis ! 😂
Nenhuma surpresa.
E AGORA; VAO DEVOLVER A DROGA IU VAO DIVIDIR ENTRE ELES ????
A droga pelo menos foi apreendida ?
Como ela apareceu lá, pela vontade do Divino Espírito Santo ?
Pegaram 2 em Flagrante ?
Os Policiais iam ter que esperar um juiz para dar uma permissão ?
Mas onde é que estamos ? Na Venezuela ?
Inacreditável!!!!!!!!!!
Em um país onde o seu líder é um criminoso financiado pelo narcotráfico, e a côrte maior da justiça tem um representante que foi advogado desses narcotraficantes, isso não me causa surpresa
O importante é ter amigos.
Tem que extirpar esses canalhas do stf. Esse País vai virar um caos com essa bandidagem a solta.
(….entendeu que os policiais não conseguiram apresentar, de maneira clara, as “fundadas razões” para entrar no galpão sem autorização judicial….) Fachin fingindo demência na cara lavada sem pudor e caráter nenhum. Não dá pra esperar coisa diferente disso desses togados c@gados imundos.
Desanimador, mais um vez se mostra q o crime compensa!
Se tornando formamente um “narcoestado”… só falta agora o Trump ganhar as eleições do ano que vem e colocarem uma recompensa pela captura dos donos do poder em nosso país.
Vou mander este para que pibliquem o primeiro
Pronto, os 11 já são apoiadores de traficantes, ou seja, somos o paraíso de tudo que é ruim no mundo. Sempre achei que esse Nerso da Capitinga era o b0$t@, aczbou de provar.
Jesus, misericórdia!
A interpretação das leis ocorre conforme objetivos diversos.
vao devolver a droga
Não, pois consumiram todo
Conluio entre o STF e traficantes. A festança não termina.
A cocaína era do ST&F
Pobre STF, como beneficiam bandidos de verdade e alguns são perseguidos por palavras e publicações em redes sociais!
À polícia estava no lugar errado e a cocaína no lugar certo. À propósito: quando vão devolver a droga? As biqueiras e as bocas aguardam e o tráfico confia no STF. Afinal, a lojinha do tio Fachin não pode parar! Com esses 11 velhinhos tudo vai estar tranquilo para os barões das drogas. Depois? Ah.. depois tem pix para os sexagenários!!!!
Parece a mesma jurisprudência que julgou um CEP errado e libertou a ficção 1984 de Orson Wells, transformando bandido em vítima. Aliás,o bandido já é conhecido por ser simpatizante das FARCs e do narcotráfico. É o poder do “L”. Quem paga imposto é o mesmo que paga por essas barbaridades.
Fundadas razões?
E os 700KG de coca são o que?
Uma miragem?
Esses caras do STF estão falando do que? coca ou farinha de trigo do galpão de alguma padaria?
Será isso?
Como assim invalida a prova?
Os 700 Kg estão lá eu acho , se já não “sumiram” né?
Se já sumiram , então tem que invalidar a prova mesmo né?
Afinal nesse caso ela não existe mais , né?
A vírgula estava no lugar errado. Quem estava no lugar certo era a cocaína. À propósito: vão devolver os 700 kg de cocaina? A turma da biqueira e da boca estão aguardando e a lojinha no tio Fachin não pode parar! Vamos lá ministros o tráfico confia em vocês!
A concorrência para se saber qual é o mais imbecil, no stf, está ficando acirrada .
Mais um a se apresentar, concorrente ao título, Nunes Marques.
Viva ao grande desconhecimento jurídico…..
Só falta o stf mandar a PF investigar quem é o dono da droga fazer a devolução e depois apresentar um pedido desculpas.
Kassio Nunes, baratinho, baratinho…….
O que vão fazer agora, devolver a droga aos traficantes??? Que vergonha do nosso judiciário…
E continuamos caindo no poço, e para meu horror esse poço não tem fundo.
O Brasil precisa de um meteoro urgente!
Não existe mais poder judiciário em nosso país.
Isso demonstra que o STF está totalmente alheio à realidade social, não se importando com o interesse da sociedade, do homem de bem, do pai de família e do trabalhador honesto. Nada mais correto o que o jurista Ives Gandra afirmou há pouco, de que a exigência do notório saber jurídico virou mero adorno constitucional. Certamente tudo o que o país vê das decisões absurdas do STF é resultado da escolha errada para o cargo de ministro. Gostaria de ver um parlamentar propondo uma emenda constitucional para alterar a maneira como são formados os tribunais, excluindo a possibilidade de composição pelo MP e pela OAB, e permitindo apenas serem formados por juízes de carreira, a fim de evitar a perniciosa influência política, que tanta insegurança e injustiça causa. Aliás, outra medida legislativa deveria ser no sentido de haver eleição direta entre todos os advogados do país para o conselho federal e presidente, porque a OAB está desmoralizada e viciada pela ideologia. Eis as dicas!
Alheio? Alheio nada! Isso é, no mínimo, conivência com o crime….
E assim o crime vai abrindo fronteiras. Não há na lei ou na constituição qq elemento sobre fundadas suspeitas. O texto é claro, mais uma interpretação para beneficiar os bandidos. Já estamos no fundo do poço, ele eles continuam cavando rumo ao inferno.
R70.000.000,00! Dez por cento no bolso e resolvida a questão!
Se um juiz só entende o que está escrito na Lei, de forma literal, sem julgar com base no “espírito da Lei”, não precisaríamos de juízes, bastaria um algoritmo com inteligência artificial para aplicar a lei. Custaria muito mais barato, só com o que se economizaria por não precisar comprar lagostas e vinhos premiados já daria para pagar a picanha que o Lula vai dar para o povo.
Só devolver a droga e pedir desculpas! Estamos na lama literalmente.
esse é o exemplo de decisões das nossa supremas cortes, no caso do Dallagnol só a suspeita de um dia ele poder ser indiciado em inquérito administrativo foi motivo para cassação do seu mandato e de mais de 300 mil votos, já para traficantes a prisão em flagrante e apreensão de 700kg de cocaína não é justificável para a prisão. o que irão fazer da próxima vez, devolver a cocaína?
Felicidade para advogado de traficante, apreendeu droga em caminhões irão para a mesma desculpa, ‘não tinha motivo justificável para apreensão’
Esse STF está parecendo o conselho dos anciãos de Kripton.
Alguém ainda tem dúvidas de que o STF é o que o Bostil tem de pior?
E esse Nunes Marques? Que decepção hein! Será que consegue olhar na cara da família depois de um voto desses?
Só lembrando que foi o Nunes que declarou legal a compra das lagostas do STF. Não dá para esperar muito.
É uma situação estranha essa anulação!
Depois querem que acreditarmos em vossas excelências! Assim mesmo, nenhum erro! Aqui é conhecedor de Ortografia, Gramática, através da boa formação inicial e de preocupação que tenho, sempre!
Isso aí, por baixo, dão R$ 70.000.000,00! Muito dinheiro, não?
Talvez explique algo.
Brasil, Brasil, ou acordemos ou será tarde demais!
acreditemos***
O brazil está entregue ao narcotráfico. Com todas as instituições aparelhadas os criminosos estão protegidos por leis brandas e ineficazes que lhes permitem praticar todo tipo de crime sem serem punidos. Por ser crime permanente a apreensão de entorpecentes nunca necessitou de mandado de busca, porém, os iluministros ungidos do Olimpo agora governam o país livremente e estão sempre dispostos a ‘beneficiar’ os grandes criminosos, principalmente aqueles que podem pagar fortunas por suas ‘liberdades’. Enquanto isso a população morre nas ruas abandonada à própria sorte.
700kg de cocaína não é prova suficiente. Estou cheio de dúvidas, se alguém me puder esclarecer, agradeço profundamente. O será feito agora? A cocaína será devolvida ao seu “legítimo” dono? A entrega da cocaína não configuraria tráfico de entorpecentes, já que estaria mudando de mãos? Para quem trabalha o Judiciário, para o povo, usando a Lei e punindo o crime, ou vice-versa? Será que algo assim pode acontecer em algum outro ponto do planeta Terra? Essas pessoas que decidem estão gozando de suas plenas faculdades mentais?
Admiro-me pelo zelo com que o ministro Marques respeita a letra da lei, beirando o ridículo pensamento de que tudo tem que estar escrito para ser razoável e aceito, alijando a lógica e a coerência. Em muitos outros pareceres do STF e alguns julgamentos, porém, prevalece o possível e não o previsto em lei. Estamos no meio de uma bagunça institucional grandiosa, feita por homens que se acham importantes, mas que carecem de formação.
….e assim caminha a nossa justiça….que maravilha, sensacional, fizeram o certo, estão todos de parabéns..
esse lugar não pode ser sério…
e agora??? vão devolver o “produto” apreendido “irregularmente”..
com pedido de desculpas para que o nobre empresário possa seguir com seu negócio???
este lugar, arrogantemente chamado de país, não tem nenhuma chance de dar certo algum dia…
GAME OVER!!!
Como assim, anula a apreensão e devolve a droga? Para quem?
Gilmar Mendes quando era Advogado Geral da União e antes de ser ministro do STF, disse que decisões do STF parecem de um manicômio judiciário. Parecia lúcido naquele tempo, mas recentemente foi assim qualificado pelo seu coleguinha, o iluminado Barroso: ” você é uma pessoa horrível, uma mistura do mal com o atraso e pitadas de PSICOPATIA”.
E ninguém foi preso por OFENSA A CORTE SUPREMA.
STF cumprindo o seu papel na transformação do país em um Narcoestado.
… É os 700 quilos de cocaína? Foram devolvidos aos traficantes, opa, aos comerciantes donos da mercadoria, com um pedido de desculpas pela atuação da polícia? Continuo a dizer que o problema do Brasil não é ter o senil e corrupto janjo da janja no comando do país. O PROBLEMA DO BRASIL É O PODER JUDICIÁRIO!!!
Nada está tão ruim que não possa piorar.
Aí o policial foi atender um caso de furto de fios de cobre na iluminação pública. E encontrou cocaína. A droga ele deixou lá para os caras porque não tinha mandado expresso para apreensão da coca.
Estou com fortes suspeitas que o PCC está controlando o STF, pois todas as decisões favorecem a organização.
SUPREMO TRÁFICO FEDERAL.
Que beleza a injustiça que temos, já mostrou de qual lado está, 💰💰💰💰💰💰
Já trabalham de despachantes para chefes do tráfico, deixando-,os sair da prisão pela porta da frente… isso aí nem chega a ser surpresa. A letra da lei matando o espírito dela, quando convém.
STF Já está legislando para a futura legalização das drogas? que coisa medonha.
Liberacao do uso de drogas ( morte precoce / invertilidade), ideologia de genero, mudanca de sexo ( castração voluntaria) aborto, tudo faz parte dos planos globalistas de redução da populacao mundial. So nao enxerga quem não quer, eles nao escondem isso,
Se for um zé ruela com 1 ou duas gramas fica preso.
A droga foi devolvida aos traficantes e a remessa para Europa seguiu o curso normal???
É assustador o que vem ocorrendo no país por parte da dita suprema corte, quando o assunto é prevalecer o crime.
O que se perde é um bem muito precioso, a esperança.
Por aí você vê para que lado a justiça brasileira trabalha.
Absurdos suspeitos do STF
Levou pro churras do Lula e Xandao!
é realmente lamentável a situação que estamos vivendo. As mensagens de whatsapp obtidas de forma ilegal por um hacker podem ser usadas como prova, mas 700kg de cocama, que por si só já são ilegais, não podem ser apreendidas porque ninguém assinou o papel. Que triste … e faz o que com a droga? devolve para o bandido e pede desculpas pelo equívoco?
Brasil acabado
Cara que absurdo, então realmente é verdade, somente não pagar pensão alimentícia que dá cadeia???? 700 kg de cocaína……imagino os policiais envolvidos nessa operação se perguntando “” pra que e para quem estamos trabalhando???”””
Essa Coca vai toda para o STF cheirar.
kkkkkk narcobrasil kkkkkk na maior cara de pau !!!
Esse STF já liberou a pior droga e o colocou na presidência. Liberar cocaína é só mais uma atitude Ilícita desses sujeitos.
Narco-estado judicial instalado. A quadrilha está bem organizada. Viva a liberdade de traficar, abaixo a liberdade do cidadão e e expressão. Vergonha para nosso País. Quando todos deveriam estar lutando contra o tráfico de drogas, ministros de nossa suprema corte protegem e beneficiam traficantes. Belo exemplo, senhores ministros. Belo exemplo de justiça, senhores ministros. TRAFICANTES RECEBEM O PRODUTO DO TRÁFICO DA JUSTIÇA, PATRIOTAS PRESOS EM MASSA POR EXPRIMIR SUAS CONVICÇÕES POLÍTICAS. PALMAS!!!!! PARABÉNS!!! Cada vez fica mais claro no Brasil que o CRIME COMPENSA, ainda mais agora com a complacência e ajuda de ministros do STF.
é o fim….
Um dos mudinhos do Bolsonaro começou a aparecer e está se mostrando um exímio membro do STF: aprendeu rápido com o Alex doidinho! Até qdo teremos q suportar Brasília!?
RIP “justiça” brasileira !
Legal! E a droga, foi dividida? Depois duvidam que estamos dominados pelo narcotráfico. Enquanto brincarmos de ceguinhos, o nosso Brasil está indo para o buraco do inferno
Narcobrasil na maior cara de pau kkkkkk
Se 700 quilos de cocada boa tipo export não é motivo suficiente para invasão de um galpão usado para crimes o que será? Diante de tanta barbaridade e insanidade é direito de qualquer cidadão questionar se os doutos ministros estavam chapados de tanto comer picanha no churrasco de Shah Jahan e sua Muntaz Esbanja onde uns foram por deferente convite … É D+ !!!
Se anularam a apreensão as drogas foram devolvidas aos proprietários?
Boa pergunta para onde foi a cocada? prás Emas do Novo Taj Mahal?
Era o que eu ia perguntar…