O Supremo Tribunal Federal (STF) publicou uma nota sobre o estado de saúde do ministro Nunes Marques, no domingo 7. Segundo o documento, o juiz do STF tem uma fístula intestinal, em razão de uma cirurgia feita em fevereiro, como revisão eletiva de uma cirurgia bariátrica de 2012.
“A cirurgia foi bem-sucedida e a situação de saúde é excelente, de acordo com os médicos responsáveis”, informou o STF. “O ministro vai diariamente ao hospital para limpeza do dreno e realização de exames de acompanhamento de rotina.”
Conforme a nota, “o ministro passa por tratamento ambulatorial, ou seja, em casa, sem internação”. “Além disso, os médicos esclareceram que ele não têm sinais de infecção, está em excelentes condições de saúde e que o dreno deve ser retirado nos próximos dias”, finaliza o documento da Corte.
A nota do Hospital DF Star, sobre o estado de saúde do ministro do STF Nunes Marques, é assinada, entre outros médicos, pela cardiologista Ludhmila Hajjar, chefe da equipe do hospital. Em 2021, ela foi cotada para assumir a chefia do Ministério da Saúde no governo Bolsonaro.
Leia também: “O governo e o STF vão à forra”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 163 da Revista Oeste
Pedir à Deus seu pronto restabelecimento… Jesus se a quad….. indicar mais um “parça”, a humanidade estará perdida…
“Diariamente ao hospital”, quem disse que o SUS não é um exemplo no atendimento ?? Nota assinada entre outros médicos , pela cardiologista ?? O que me atende uma vez por ano não quer ver nem minha cara se houver qualquer problema ‘diariamente’. Medicina humanitária e seletiva é outra coisa.
Desejo recuperação rápida do Ministro Nunes Marques.
Mas aposto que foi uma contaminação pelo Fel do STF.
Bem interessante, não foi nem ao Einstein nem ao Sírio.
Eu creio que a “suprema côrte” deveria ter toda a atenção voltada para a CF…