Uma casa com piscina e jardim no bairro mais valorizado de Brasília passará por uma reforma de R$ 950.868,81. Quem vai custear a obra é o Superior Tribunal de Justiça (STJ). O órgão já abriu o processo licitatório para iniciar a restauração, que deverá beneficiar o ministro Benedito Gonçalves.
Confira: “Filho do ministro Benedito Gonçalves, do STJ, ostenta com roupas de grife e joias no TikTok”
O imóvel funcional está localizado no Lago Sul, área nobre da capital federal. Seu último morador foi o ministro Felix Fischer, que saiu depois de se aposentar, em agosto de 2022. As informações são do Uol.
+ Lula sanciona lei que aumenta salário dos ministros do STF
A assessoria de imprensa do tribunal não confirmou nem negou ao site que Gonçalves será o novo morador. O valor inserido no edital é o máximo que a obra poderia custar.
A casa passará pelos seguintes reparos:
- pintura de teto e paredes;
- troca de esquadrias por peças em alumínio;
- impermeabilização de pisos;
- reforma do telhado; e impermeabilização das paredes e piso da piscina.
A assessoria de imprensa do tribunal informou que “a casa não passa por manutenção desde 1997 e é uma rotina fazer reparos e reformas nos imóveis quando eles são desocupados pelos ministros”.
+ Leia mais notícias do Brasil no site da Revista Oeste
O STJ abriu a licitação em 1º de dezembro, mas não informou se já selecionou a empreiteira responsável pela obra.
Gonçalves foi o ministro relator do processo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que deixou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível por oito anos.
Leia também: “Os principais pontos do voto de Benedito Gonçalves para tornar Bolsonaro inelegível”
Como diz a canção, tudo está no seu lugar, graças a Deus, graças a Deus!
Benedito, seu lixo!
Fizeram o maldito L de LULES LADRONIS e esse juiz vendido, assim como todos os outros porcos do STF, como o boca de veludo fala:” O BRASIL AMA SEU STF” eu digo: brasileiro é otário e gosta de ser roubado! País da vergonha….rumo ao abismo!
Ele merece, afinal de contas a missão é árdua.
Quanta safadeza desses ministros. Até quando essa vergonha vai continuar no Brasil. A famosa frase “Missão dada é missão cumprida”, lhe reservou um grandioso prêmio. Tornar Bolsonaro inelegível a troco de nada seria impossível. Vamos ter que arcar com mais essa despesa.
mas será o Benedito ? Se pro Felix Ficher estava bom (foi meu professor de Processo Penal em Curitiba), qual a razão de não estar para esse cidadão, o decorador deve ser seu filhinho ? Vergonha escancarada, na França começou assim? ostentação dos ricos, exploração dos pobres … só falta a Canja mandar comer brioches …
Até quando a população brasileira vai tolerar essa safadeza?
Missão cumprida no Brasil rende bons frutos, inclusive para filhos.