Condenada a 40 anos de cadeia, por matar os pais, Suzane von Richthofen deu à luz a um menino, na sexta-feira 26, no Hospital Albert Sabin, em Atibaia (SP). O pai da criança, que é médico, trabalha na unidade de saúde.
O bebê ganhou o nome do pai, mas não herdará o sobrenome da mãe. Isso porque a família paterna não quer associar o menino ao crime cometido por Suzane.
Para não ser vista nem fotografada, Suzane, hoje com 40 anos, deu entrada na maternidade na madrugada, pelos fundos, informou o jornal O Globo.
Suzane chegou aos corredores pelo ambulatório e seguiu diretamente para a enfermaria, sendo levada na sequência à sala de parto. Depois dos procedimentos, foi acomodada em um quarto no primeiro andar.
Suzane fala em ser mãe desde 2014, quando foi submetida ao exame criminológico dentro do presídio de Tremembé. Em 2021, passou no vestibular e cursou biomedicina na Universidade Anhanguera, em Taubaté. Nessa época, apresentou um trabalho sobre maternidade.
Suzane von Richthofen engana clientes
Depois de sair da cadeia, para cumprir pena em liberdade, Suzane abriu um ateliê para vender sandálias personalizadas, confeccionar bolsas, capa para computadores e até estofados. Conforme Suzane, os objetos eram feitos a mão por ela.
Há duas semanas, contudo, os clientes descobriram que ela havia parado de fazer os produtos, em virtude da gestação, colocando funcionárias no lugar. Além disso, o endereço do estabelecimento não era correto.
Jamais poderia ter sido mãe. Pobre criança, computador mãe dessa!
Que essa criança seja abençoada por Deus e nunca saiba o que a sua mãe fez com os seus avós maternos !!
Esse monstro vai carregar na sua van consciência, toda a maldade e crueldade que fez com os seus pais.
Se aqui tivesse justiça, essa verme nojenta estaria ardendo no inferno.
Felicidades a essa PQP, que o Karma nao seja cobrado rapidamente.
O mais chocante é imaginar que tipo de médico se casa com um monstro . Espero que a criança seja abençoada por Deus e que não siga os passos dos pais…