O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, não deve participar da reunião com o presidente Lula nesta segunda-feira, 9. A assessoria de Tarcísio informou que, a princípio, não está planejado que ele participe do encontro.
Lula convocou uma reunião com governadores e prefeitos de capitais para discutir ações conjuntas, depois das manifestações em Brasília. A reunião, prevista para ocorrer às 18 horas, foi pedida antes de o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinar o afastamento do cargo por 90 dias do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.
Relacionadas
Tarcisio, como representante de SP, foi e fez um excelente discurso conciliador. É hora de usar a razão e a inteligência para navegar nestes novos tempos. Já vimos que a emoção nos levou à uma armadilha que está referendando atitudes, cada vez mais, repressoras
Ouvir demanda de bandido…..kkkk
Nenhum ser com vergonha na cara e caráter participa de atos com BANDIDO. Simples assim.
O Brasil precisa de mais Tarcísios.
Defendo que o ex-presidiário e descondenado Lula, seja chamado por esta revista apenas – e generosamente – de Lula. Chamá-lo de “presidente Lula” contraria frontalmente os ideais desta publicação. Branca Nunes: tome essa decisão coerente.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), anunciou que estará em Brasília (DF) para participar da reunião emergencial dos governadores com o presidente Lula (PT) às 18h desta segunda-feira (9).
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), anunciou que estará em Brasília (DF) para participar da reunião emergencial dos governadores com o presidente Lula (PT) às 18h desta segunda-feira (9).
O encontro ocorre devido aos atos antidemocráticos de manifestantes que invadiram Palácio do Planalto e o Congresso Nacional, na capital federal, neste domingo (8).
Nao nos decepcione governador, Sao Paulo tem todas as condicoes de se livrar desses bandidos de Brasilia, seria maravilhso uma separacao neste momento, Sul e Sao Paulo autonomos.
Parabéns governador! Seja firme com baderneiros infiltrados mas não se misture com o ladrão dos nove dedos.
Aqueles que não se misturam a condenados por corrupções e desapenados, não devem ir
Também não vejo necessidade. A polícia militar de SP, com atual Secretário, não precisa de orientação do Lula ou de seus asseclas.
Faz bemTarcisio, tanto fizeram , esticaram a corda até o povo perder a noção dos limites . Agora ficam na hipocrisia como se o país vivesse uma democracia . Atualmente a ditadura do Judiciário, apoiada pelo Congresso IMORAL e o atual governo socialista.
O Brasil está acéfalo.
E desde 1889.
Tarcísio está certo, se for chamado para dançar quadrilha deve se manter no papel do delegado.
Tarcisio, faz bem em não ir. Pessoas de integridade, dignidade, decência não se envolvem ou se reunem com um Ladrão presidiário com o título de Presidente do Brasil, que vergonha para nação. Tarcisio deveria invocar o direito de secessão do estado de São Paulo, mesmo sendo inconstitucional, afinal de contas os petralhas e o S.T.F. já rasgaram a constituição brasileira e decretaram seus caprichos como sendo Lei.
Revista Oeste, é simplesmente repugnante vocês se referirem ao ex-presidiário descondenado como presidente. Isto não é de forma alguma necessário ou mandatório. Coloquem apenas Lula, que todos já entenderão. Não reconhecemos este criminoso como nosso presidente e sabemos que vocês tampouco. Portanto, parem de colocar o “presidente” na frente do codinome do bandido.
Obrigada.
Bem colocado!
Revista Oeste, seja autêntica. Senão, terá o mesmo destino da JP.