Um homem que era procurado por homicídio foi preso, em São Vicente, no litoral sul de São Paulo, e tinha uma tatuagem que chamou atenção da polícia. Na mira da Justiça de Minas Gerais desde que cometeu o crime, o criminoso chamou atenção dos agentes de segurança no momento da detenção em razão das marcas espalhadas pelo corpo.
Marcelo Oliveira foi preso depois de uma denúncia anônima. Das tatuagens do criminoso, uma delas se destacou mais que as outras. “O preço da traição é a morte”, diz a frase tatuada nas costas do agora presidiário.
De acordo com o boletim de ocorrência, na segunda-feira 14, policiais militares receberam a denúncia e foram até o endereço informado, no bairro Boa Vista, onde encontraram Marcelo.
Os agentes confirmaram que ele era procurado pela Justiça. Dessa forma, os policiais o conduziram até a delegacia.
Marcelo Oliveira já tinha antecedentes criminais
O delegado Marcos Alexandre Alfino, em entrevista à TV Tribuna, emissora afiliada à Globo, afirma que o homem tem passagens criminais no Estado de São Paulo por tráfico de drogas e agressão. Esses casos, contudo, seguem pendentes no Poder Judiciário. Em Minas Gerais, ele foi condenado por homicídio.
“O que temos de concreto é o mandado de prisão oriundo do Estado de Minas Gerais”, disse Alfino. “Trabalho importante desenvolvido pela Polícia Militar, onde um indivíduo, que está sendo acusado pelo crime de homicídio, foi retirado de circulação e entregue ao cárcere.”
O delegado reforçou a importância de a população realizar denúncias anônimas para que criminosos foragidos da Justiça sejam retirados de circulação da sociedade.
O homem foi submetido ao exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) e permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como captura de procurado na Delegacia Sede de São Vicente.
Menos um na rua.
Cabo do Medo?! ROBERT DE NIRO?