Um ônibus com torcedores do Corinthians capotou, na madrugada deste domingo, 20, em Brumadinho (MG). Dos 43 passageiros, 27 estão no hospital, sete morreram e os demais recusaram atendimento médico.
O veículo voltava para São Paulo, depois de uma partida entre o time da Gaviões da Fiel e o Cruzeiro. De acordo com testemunhas que estavam no veículo, o motorista gritou que perdera os freios.
Leia também: “Fundo árabe que contratou Neymar e CR7 faz aporte bilionário na Vale”
Ao entrar em uma curva acentuada, o veículo caiu em um barranco e capotou algumas vezes.
Em virtude de a maioria dos passageiros estarem sem documentos, ainda não há uma lista com todas as pessoas envolvidas no acidente com o ônibus lotado de torcedores do Corinthians.
Corinthians se manifesta sobre acidente com ônibus lotado de torcedores
Após a tragédia, o Corinthians emitiu uma nota de solidariedade às famílias. “O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas”, disse o time.
Também a concessionária da rodovia posicionou-se, sobre o caso. “A Arteris Fernão Dias se solidariza com todas as vítimas do acidente e seus familiares”, informou a empresa, em nota. “A concessionária está atuando no atendimento à ocorrência com o envio de viaturas e mais de 20 colaboradores atuando no momento.”
Leia também: “Como é o contrato de Neymar com o Al-Hilal, da Arábia Saudita?”
O helicóptero Pégasus da Polícia Militar, já encaminhou uma vítima com diversas fraturas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII e, o helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, também irá para o local do acidente dar apoio.