Ex-líder do DEM decide embarcar na campanha do rival de Baleia Rossi
![](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/06/Elmar-Nascimento-scaled-e1592621056775.jpg)
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), perdeu um possível aliado importante no xadrez para a sua sucessão no comando da Casa. Ex-líder do DEM, o baiano Elmar Nascimento decidiu embarcar na campanha de Arthur Lira (PP-AL), o principal adversário do candidato de Maia, Baleia Rossi (MDB-SP). O motivo: até o final do ano, Nascimento negociava a própria candidatura, mas se sentiu escanteado pelo colega de partido. Nesta terça-feira, 5, ele, inclusive, viajou com Lira para um périplo pelos Estados do Norte do país em busca de votos. Uma das estratégias do grupo é obter o apoio de políticos considerados mais conservadores e avessos à possibilidade de ter de carregar o PT na chapa.
Tudo está ficando muito claro neste PAÍS, agora conosco acompanhando “pari e passu”. Já mapeamos o STF e sabemos que não devemos ser loucos de concordar em que os escaramucem de forma “junina”, e sim numa prestação de contas definitiva com o congresso brasileiro, providência que não foi tomada, por hibernarmos o suficiente para deixarmos gente da relação criminosa da Norberto Odebrecht sair da presidência ileso.
Quem Maia acredita que está com ele certamente é traidor da Nação, esquerdopata que já demonstrou incompetência e/ou má fé no trato da coisa pública.
Que os congressistas alinhados com quem quer que seja, ainda que com representantes de clãs e precisam se redimir estejam cientes, e Bolsonaro nos ouça já, que o fim do foro privilegiado e a prisão em segunda instância são pautas anticorrupção INEGOCIÁVEIS.
Em nome de “estado democrático de direito”, relegando a constituição, não mais se aturarão traições aos nossos mais caros votos.
Respeitar a CONSTITUIÇÃO, ainda que a carta seja comunista, é dever de todos, não só de nós, POVO BRASILEIRO.
Aliar-se a um partido como o PT só para quebrar o país é muito maucaratismo de um político. Os brasileiros tão guerreiros, que mesmo num momento tão difícil como esse não desistem e não merecem isso. Em 2022 o povo saberá quem são esses traidores da nação.
Não entendi! Botando o PT na mesa esculhamba de vez com o Maia. Vamos aguardar.
Uma pena não ter critério para assumir cargo tão importante!
É difícil para quem votar?Sempre escolhemos o menos ruim.
Que todos saibam que estamos de olho e seremos implacáveis contra os inimigos da nação, capitaneado pelo Rodrigo Maia.
Uma vez traíra, sempre traíra. quem confia no Nhonho?
Uma luz nas trevas organizada pela esquerda e o Botafogo