Usuários de crack denunciaram um traficante de drogas que se disfarçou de um policial militar (PM) para roubar os entorpecentes. A denúncia ocorreu na segunda feira 21, no Distrito Federal.
Com um falso distintivo policial no bolso, o traficante, segundo os usuários de drogas, vendia pedras de crack nas ruas do centro de Taguatinga, região administrativa no Distrito Federal.
Quando recebeu o dinheiro pela droga, o homem alegou ser da PM e sacou uma pistola para que os compradores fossem embora sem o produto.
Leia também: “Maior fornecedor de cocaína do PCC é preso na Colômbia”
Revoltados com a situação, os usuários lutaram com o traficante e, posteriormente, foram até uma delegacia denunciar o caso.
O suspeito conseguiu se levantar e fugiu, ensanguentado. A Polícia Civil do Distrito Federal vai investigar os crimes.
Depoimento dos usuários de crack contra o “traficante PM”
Segundo uma dependente química, o traficante estava de bicicleta, vestido com calça jeans e blusa do Flamengo. Ele ofereceu ao grupo pedras de crack envoltas em um plástico preto.
A mulher disse que aceitou pagar cerca de R$ 75, mas o traficante não cumpriu com o combinado e colocou o dinheiro no bolso. As informações são do site Metrópoles.
Leia também: “Cracolândia: polícia prende ‘grande distribuidor de drogas'”
Quando a mulher pediu a droga, o falso policial mostrou um distintivo e puxou uma arma de fogo.
Um morador da região que testemunhou o caso disse que os usuários de drogas partiram para cima do falso policial e seguraram sua bicicleta para impedir que ele fosse embora com o dinheiro.
Segundo a testemunha, outras pessoas chegaram com facões. Um homem teria enforcado o suspeito de tráfico, que ainda foi atingido com golpes de facão.
Leia também: “Moradores e comerciantes do novo endereço da cracolândia estão em pânico”