A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) comunicou que “a vacina da Pfizer não é a causa provável do óbito” da adolescente Isabelli Borges Valentim, de 16 anos. “Mas sim à doença identificada com base no quadro clínico e em exames complementares, denominada ‘púrpura trombótica trombocitopênica’ (PPT)”, informou a Anvisa, na noite da segunda-feira 20.
Isabelli morreu oito dias depois de tomar a primeira dose do imunizante. Técnicos da Anvisa se reuniram com especialistas da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo (SES-SP) e do Ministério da Saúde com a finalidade de analisar o caso. Em 17 de setembro, a SES-SP alegou que Isabelli foi a óbito em razão da PPT, um distúrbio raro, “autoimune e grave, sem causa conhecida”.
A Anvisa enviou uma notificação para a Organização Mundial da Saúde para avaliação. No documento, a agência reguladora destaca que os benefícios da vacinação superam os potenciais riscos.
Leia também: “A supervacina”, reportagem publicada na Edição 39 da Revista Oeste
é verdade esse bilete?
Mídia todas vendidas pra grandes farmacêuticas.
Incoerência:
Os óbitos por covid-19, em sua grande maioria, foram causados por diversas doenças agravadas pelo coronavírus, mas tudo foi covid!!
Agora, as vacinas provocam, agravam doenças, mas nada é por causa das benditas vacinas
Caia logo meteoro. PPT que não existe até tomar a vacina. Afsss…Junta da Anvisa diz que benefícios é maior que riscos. DIGA ISSO PARA OS FAMILIARES DELA QUE A DEIXARAM TOMAR A VACINA. Eles são cúmplices do sistema. Só não contavam que seu ente querido estaria em uma mesa fria de aço inox sendo cobaia. E agora?!!!
“a vacina da Pfizer não é a causa provável do óbito”.
Aceitar dói menos e gera menos ódio.
Também podem deixar de ler aqui e chamar todos os que não concordam com vcs de comunistas!
😉
Comunistas!
A verdade é uma só, ninguém, ninguém tem certeza de NADA.
A ÚNICA certeza que temos é que NÃO vão culpar a vacina por mais essa morte !
Onde estão as autoridades ?
Desapareceram !
TODOS somem !
A verdade é que estamos entregues a uma quadrilha internacional de criminosos e isso não exclui técnicos do MS e da ANVISA. Essa é a verdade. Nem vou questionar como essa jovem estava saudável e nunca apresentou doença pre-existente alguma e que, logo que tomou essa picada dos infernos, veio a óbito em apenas 6 dias? Ninguém explica isso e jamais explicarão e dentro de algum tempo, pouquíssimas pessoas lembrarão dela. Foi o veneno injetado em suas veias que desencadeou a doença? Como fazer para saber se alguém possa ter essa predisposição? Não haverá respostas como sempre pois estamos lidando com criminosos. Apenas isso.
Estao calando uma mãe que perdeu a filha de 16 anos. Tem que ter uma investigação independente. A ANVISA e o João Doria são suspeitos. A ANVISA por liberar a Pfizer para menores afirmando que não havia riscos e João Doria por insistir em vacinar os menores. Isso já não é mais medicina. Isso é política pura.
As pessoas tem que aprenderem a lutar por seus direitos, cada individuo tem o direito de escolher tomar ou não tomar essas vacinas. E todos nós lutarmos juntos CONTRA esse passa porte da vacina, TUDO ISSO É ASSÉDIO MORAL, E ISSO É CRIME!! E a população por medo está se vacinando colocando em risco suas vidas e de seus filhos. Ontem a Pfaizer soltou uma nota dizendo que está liberando a vacina para menores de 12 anos, e no ano que vem bebes a partir dos 2 meses!!!! serão OBRIGADOS a tomarem a vacina da MORTE, caso contrário perderão o direito até de serem matriculadas em escolas!!! ISSO É UMA DITADURA!!! Meu marido tomou em Março de 2021 a CORONAVAC desde então ficou com o corpo coberto de FERIDAS já passou por mais de 10 médicos e nenhum admite que é reação da vacina, e assim não tratam adequadamente, ele está perdendo peso, e entrando em depressão. Fora a enorme quantia em dinheiro que já gastamos inutilmente. E depois ainda tem a cara de pau de falarem que o presidente é o negacionista!!!! Esses governadores como o de São Paulo que atropela e desrespeita a ordem do Ministro Queiroga para NÃO VACINAR MENORES, ele diz que vai sim vacinar e ponto. SIM PONTO! Se morrerem azar com tanto que na sua campanha ele possa dizer que vacinou 100% do povo de SP SQN!!!! GENOCIDA É ELE que sabe que a vacina mata e manda, matar. DÓRIA VOCÊ É O VERDADEIRO GENOCIDA BRASILEIRO.
Concordo plenamente com suas palavras Regina.
Ou seja toda pessoa que tem esta síndrome vai morrer vacinada ou não? É isso que a Anvisa e a Secretária de Saúde de SP querem que a população pense? Vai vendo Brasil, o quanto essas farmacêuticas estão faturando e comprando médicos, pessoal da saúde, mídias e todo aquele que desconfiar da eficácia das vacinas é um negacionista um pária do universo. Ao menos indenizem as famílias destes mortos.
Pede para o seu marido tomar Ivemectina 1comprimido para cada 30kg , durante uns três dias. Como a Ivemectina serve para os efeitos colaterais do vírus ,pode ser que sirva também para os efeitos colaterais da vacina.
Se não tivesse tomado a vacina, estaria viva. Simples
88 milhões de pessoas vacinadas, uma morreu, para a vacinação, porque isso é um absurdo, como assim uma pessoa em 88 milhões morreu, claramente essa vacina é o motivo, meu Deus, vocês tem alguma deficiência mental, não pode ser…
Ué, mas é exatamente o que a vigilância sanitária israelense está estudando: a incidência de PPT em pessoas vacinadas…
E o que gerou a PPT logo após a vacinação?? Essa é a questão. Não me venham com essa que apareceu do nada, que já era pré existente. Só digitar em qualquer buscador da Internet “PPT” Pfizer
Irá mostrar vários estudos correlacionado os casos.
Pois é.. a resposta da Anvisa é pra o tempo em que não existia internet… Quem eles acham que enganam?