-Publicidade-

Vacinação de idosos entre 69 e 71 anos começa no dia 27 em São Paulo

Instituto Butantan entregou mais 2 milhões de doses da CoronaVac ao Ministério da Saúde, totalizando 7,3 milhões nesta semana
Governo de São Paulo antecipou início da vacinação para grupo entre 69 e 71 anos
Governo de São Paulo antecipou início da vacinação para grupo entre 69 e 71 anos | Foto: Divulgação/Secom

Em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), anunciou que os idosos de 69, 70 e 71 anos poderão se vacinar contra a covid-19 no Estado a partir de 27 de março.

Leia mais: “Doria e Covas batem boca sobre novas restrições em São Paulo”

Inicialmente, o governo estimava que esse público começaria a ser vacinado apenas no dia 29. A expectativa é que 910 mil pessoas sejam imunizadas.

Nesta sexta-feira, 19, o Instituto Butantan entregou ao Ministério da Saúde mais 2 milhões de doses da CoronaVac para o Programa Nacional de Imunizações (PNI). Com isso, apenas nesta semana, foram entregues 7,3 milhões de doses.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.