O cantor Péricles foi assaltado na noite de quinta-feira 16, em Santo André, na Grande São Paulo. O artista estava com a família e teve o carro e os pertences levados pelo bandido.
O cantor estava com a esposa e a filha mais nova no momento do assalto. As imagens do roubo, feitas por câmera de segurança e compartilhadas nas redes sociais, mostram Péricles sendo abordado por um homem na porta da casa de sua mãe, que mora no bairro Camilópolis, em Santo André.
Ao menos dois assaltantes participaram do roubo, um encapuzado responsável por abordar o cantor e outro que está na direção, e chega minutos depois, em um veículo branco. O boletim de ocorrência foi registrado e até o momento não há informações sobre a prisão de algum suspeito.
A assessoria de imprensa do sambista confirmou o roubo e informou que ele e sua família estão bem. “Não vamos divulgar nenhuma nota oficial e nenhum outro detalhe sobre o ocorrido. Só falar que o assalto realmente aconteceu, roubaram o carro do cantor, mas ele e todos que estavam com ele graças a Deus estão bem”.
Veja a ação dos criminosos
Mano roubaram o carro do Péricles pic.twitter.com/8wpVxwNKjo
— Leeo (@leeoms) February 17, 2023
“O cantor Péricles foi assaltado na noite de quinta-feira 16”
Corrige ai – tá errado, o correto é:
“O cantor Péricles foi socializado na noite de quinta-feira 16”
O cara dirige um Land Rover Evoque que custa mais de R$ 400 mil reais – e não está nem ai para os 120 milhões de miseravies.
E o cara é negro ainda por cima.
Não entendi, porque existem 120 milhões de miseráveis (na sua conta) o cara não pode andar de carrão, já que conseguiu com o suor de seu próprio trabalho?
Outra coisa, até onde se sabe, o Péricles não tem esse discursinho de socialistazinho hipócrita de “foi só pra uma cervejinha”.
Foi só para a vítima da sociedade tomar uma cervejinha.
Agora o emprego vai aumentar cada vez mais no setor da criminalidade.