publicidade
Brasil

Vídeo: policiais da Rota evitam roubo em São Paulo

Bandido de 20 anos foi morto e um adolescente de 16 anos apreendido

roubo são paulo

Dois bandidos que tentavam roubar uma moto na avenida Professor Alceu Maynard Araújo, na zona sul de São Paulo, foram surpreendidos por policiais da Rota, o grupo de elite da Polícia Militar paulista. A tentativa de assalto aconteceu na sexta-feira 10, já no fim do dia. A abordagem foi filmada pelas pessoas que passavam pelo local.

De acordo com informações da PM, a dupla ameaçou o casal que estava na moto. Logo em seguida, uma viatura da Rota surpreendeu os criminosos.

Receba nossas atualizações

Durante a intervenção, um dos bandidos, de 20 anos, reagiu e acabou baleado pelos policiais. Ele morreu no local. O outro, de 16 anos, foi detido com o celular da vítima. Os PMs e o casal não foram feridos.

Uma mulher que transitava pela avenida foi atingida por um disparo, superficialmente. Ela foi levada ao hospital, medicada e liberada em seguida.

Com os bandidos, a polícia encontrou uma pistola calibre .40 com numeração raspada. A ocorrência foi registrada no 11º Distrito Policial.

Veja o vídeo

Relacionadas

Leia mais sobre:

20 comentários
  1. Cezar Neto
    Cezar Neto

    Finalmente uma manchete decente e exaltando o lado certo.
    Se fosse na outra revista que umas bestas insistem em “Ver” seria: homem negro trabalhador assassinado e suspeito menor sofre violência em abordagem de milicianos fascistas.

  2. Ademar Alves Rabelo Junior
    Ademar Alves Rabelo Junior

    E o amor, onde fica o amor?
    Háaaaaa, agora me lembrei. Fica em Brasília distribuindo picanha pra nois.
    O Brasil Prevalece.

  3. Jose Ghiotto Neto
    Jose Ghiotto Neto

    Parabéns ao pessoal da ROTA. Sujeito que sai para matar tem que ser morto. Teve a audácia de enfrentar uma viatura da ROTA?

  4. RICARDO TEIXEIRA DA CRUZ RIOS
    RICARDO TEIXEIRA DA CRUZ RIOS

    Parabéns à Rota. Bandido bom é bandido morto. Com o Governador Tarcísio, o buraco é mais embaixo. Felizmente, a Direita tem excelentes nomes para 2026: Bolsonaro, Tarcísio e Romeu Zema. Quando eu leio uma reportagem assim, fico com a esperança por um Brasil melhor.

  5. Christian
    Christian

    Menos um, boa !
    Pena que o outro é um menor que ficará no reformatório e, aos 18 está solto.
    Que ele abra o olho.

  6. João Mário Antunes Pereira
    João Mário Antunes Pereira

    Policial devia receber prêmio por meritocracia.
    Foram ágeis e eficientes.

  7. Serafim Dos A. Castro Neto
    Serafim Dos A. Castro Neto

    Não pode. Tinha que negociar. A Rota não pode chegar atirando. Esses caras são vítimas da sociedade. São vítimas de nós q acordamos 5:30 da manhã para fazer a vida e sustentar a família. Eles não merecem isso. A Rota deveria chegar com um ramalhete de flores e negociar. Eles só queriam dinheiro, moto e celular. Basicamente tudo q o motoqueiro tem em sua vida. Chamem os diretos humanos, chamem o Lanceloti, chamem o beiçudo. Isso não pode terminar assim. Esse CPF com certeza declarava imposto de renda. Será uma perda de arrecadação esse cancelamento. E agora? Não pode!!!

  8. João Mário Antunes Pereira
    João Mário Antunes Pereira

    Ou vão para a Bahia ou vão para a terra dos 7 palmos.
    Esse não rouba mais na terra

  9. João Mário Antunes Pereira
    João Mário Antunes Pereira

    A esquerda radical fica raivosa porque perde eleitores para a Rota.
    #MaisRotaUrgente

  10. Ricardo Fonseca Alves
    Ricardo Fonseca Alves

    Como é gostoso assistir ao cancelamento de mais um CPF. Pena que não despacharam o outro PTRALHA também

  11. Antonio Carlos Leskovar Borelli
    Antonio Carlos Leskovar Borelli

    Bandido bom é bandido morto, não fará falta a sociedade, CPF cancelado

  12. Aristóteles de Aleluia Júnior
    Aristóteles de Aleluia Júnior

    É pra isso que a polícia está nas ruas: proteger o cidadão, protegendo a si mesma.
    Parabéns aos policiais: cumpriram seu dever e voltaram sãos e salvos para seus lares.

  13. S Fabiano
    S Fabiano

    daqui a pouco aparece o gilmar mendes em lagrimas dizendo que a policia é violenta

  14. Henrique Dos Santos Augusto
    Henrique Dos Santos Augusto

    Mais um CPF baixado com êxito.

    Parabéns pro pessoal da ROTA.

  15. Paulo
    Paulo

    Bandido bom é desses dois jeitos, ou preso ou morto! Parabéns aos policiais!

  16. Leonardo Janussi Sampaio
    Leonardo Janussi Sampaio

    Tá arriscado demais ser bandido em São Paulo! O melhor mesmo é ganhar a vida trabalhando honestamente. Pelo menos por enquanto…

  17. Roger William Pereira Lobo
    Roger William Pereira Lobo

    “Jovem estudante com pistola de CAC, assassinado pela polícia”… Já já em um jornal esquerdista perto de você….

    1. Aristóteles de Aleluia Júnior
      Aristóteles de Aleluia Júnior

      Acho que seria “jovem bolsonarista com pistola de CAC, assassinado pela polícia…”, não?

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade