O ministro Luiz Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, mais uma vez se manifestou contra a proposta de votação auditável através do voto impresso.
Leia também: “Apenas Brasil, Butão e Bangladesh usam urnas que não imprimem o voto”
“Eu penso que nós estaremos criando um problema e uma ameaça para um problema que não existe”, disse Barroso em entrevista concedida à CNN, nesta quinta-feira, 17. De acordo com o ministro, o acréscimo do voto impresso cria um “conjunto de problemas” que envolvem o transporte e a armazenagem do material impresso, além da recontagem da votação.
O ministro afirmou que o custo de implantação do voto impresso no Brasil é de R$ 2 bilhões. Dividido por eleitor, o valor fica em cerca de R$ 13,50 — levando-se em conta a quantidade de eleitores brasileiros: aproximadamente, 148 milhões de cidadãos.
Essa posição irredutível do “supremo” iluminado e abortista está me cheirando a cachaça.
Fico até imaginando se ele quer arrumar algum com esse custo inflado
Cretino!
AMEAÇA À ORCRIM QUE O COLOCOU NO PODER COM CHEIRO DE ENXOFRE, AOS MENSALEIROS QUE ELE LIBERTOU O À TODA A CORJA DO TERRORISTA CESARE BATTISTI?
Alguém diga para ele que qualquer sistema eleitoral é um risco e manipulado. Enquanto o STF soltar bandidos e corruptos não existe nenhuma segurança. Tudo é possível.
O iluminado ministro Barroso sabe quanto custou o vergonhoso, imoral e ilegal AUXILIO MORADIA concedido aos juízes, promotores e assemelhados, nos quatro anos da LIMINAR mantida por FUX, por eleitor? Esta ficando fácil entender porque o STF e o TSE temem o VOTO IMPRESSO.
QUANDO UM CABO E UM SOLDADO IRAO ENTRAR NO STF E DAR VOZ DE PRISAO PARA ESSES 11 MELIANTES ?
É isso que dá cheirar cocaína estragada. Fica falando bobagens. Pelo amor de deus. Ameaça é não ter transparência. Se precisar contar, que conte. Esse negócio de “la garantia sou yo” já era.
Voto impresso deve ser uma ameaça em todo lugar que existe. Em quase todo lado.
A única ameaça que coexiste é de os comunistas ladrões ficarem longe e cada vez mais longe do poder!
Ah!, Barrosão. O que escrevi está à sua disposição. Basta ser minimamente honesto, coerente, transparente e ter culhões, se não for lhe pedir muito, para consultar o Doutor Google e Nossa Senhora da Internet.
Lourival, Barrozinho não tem culhões, tem boca de veludo.
Voto auditável, e mais que isso, contagem pública de votos é porque a urna NÃO inexpugnável, seu Barroso. Não são poucas as evidências de que a Urna Eletrônica é perfeitamente passível de ser manipulada, e a TOTALIZAÇÃO dos votos, idem. Mas pense um tiquinho, Lulu Bandeja. Um hacker entrou no sistema do STJ em novembro parando todas as atividades do pardieiro. Segundo o site bbc.com o gasto foi de 13,7 milhões de reais para ” $anar ” a liça. Provavelmente, o STJ usou o nosso dinheiro para pagar o que o hacker exigiu. Hackers brasileiros e portugueses entraram no sistema do seu TSE, Lulu Boca de Veludo, e parou tudo, atrasando em duas horas o resultado da eleição de 2020. O que foi feito nesse hiato, provavelmente é o que todos seres humanos com mais de um neurônio e meio pensam. Um hacker escocês chamado Gary Mckinnon entrou nos sites do Pentágono, do Exército Americano e da NASA causando o maior ataque cibernético para a época. O Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região reportou que os sites dos Bancos Itaú, Bradesco, BB e HSBC foram atacados por hackers. Bank Bangladesh, Corretora de Bitcoin Mt Gox, Sony PlayStation Network, Citigroup, entre tantos outros foram alvo de ataques de hackers com efeitos devastadores. Em 23 de Setembro de 2020 o site epocanegocios.globo.com que TODOS os dias são perpetrados 8 trilhões, sim, 8 trilhões de ataques de hackers ao redor do mundo. Pra desenhar pra vc, Lulu Bandeja, são espantosas 90 mil ações criminosas por segundo. Se os caras têm essa, digamos assim, expertise, suas urnas estão realmente seguras? Daí que depois de tudo isso, Vossa Insolência vem com essa lorota de que a urna eletrônica do TSE é inviolável, Ministro? Nem o senhor acredita no que o Ministro Barroso fala, né?
Voto impresso deve ser uma amea
Risco de quê, Barrosinho? De vocês não elegerem o Carniça, vulgo Lula? De não voltar a roubalheira desenfreada nas estatais? De não mais desviar dinheiro do Erário? Aí você tem razão.
O senhor não tem que pensar nada, ministro. Ao senhor cabe cumprir a decisão política dos representantes do povo. Ministro, sua suspeição só aumenta. É inaceitável sua politização contra a transparência do voto. Parece que o senhor pretende botar gasolina na fogueira. É isso mesmo?
VOTO IMPRESSO SIGNIFICAM DUAS COISAS: 1°) O ZÉ NINGUEM DE 9 DEDOS DO NOME IMPRONUNCIÁVEL NÃO GANHA NEM PRA ALIMENTADOR DE BIXOS DO ZOOLÓGICO DE SP. 2°) O BRASIL INTEIRO VAI DESCOBRIR Q BOLSONARO, NA REALIDADE, TEM CERCA DE 80% DO ELEITORADO. SINCERAMENTE, EU NÃO SEI DO QUE ESSES VAGABUNDOS TEM MAIS MEDO!!!
Visitei a Venezuela, no tempo de Carlos Andres Perez, quando começaram a usar urnas eletrônicas Diebold, mesmas do Brasil. Lá, desde a eleição de Chavez (e talvez por medo delas mesmo) há uma impressora ao lado da máquina de votação, você imprime o voto e o deposita numa urna de acrílico ali do lado – ao mesmo tempo vc confere se o voto que saiu é o que você de fato registrou, e fica um repositório para conferência em caso de dúvidas… QUAL é a razão para que tenhamos medo disso???
Claro, o voto impresso e a possibilidade de recontagem é um grande problema….Para os canalhas FRAUDADORES como o “Boca de Veludo”, amante do assassino italiano.
O Barroso não entende nada de informática e fica falando besteiras sobre o tema. Cabe ao TSE cumprir o que for legislado e ponto final.
Risco e ameaças à democracia são os Maconheiros do STF.
A esquerda foge do voto impresso como o Diabo foge da cruz. Se nossas eleições têm sido fraudadas há décadas em um sistema inauditável, uma eleição honesta faria os fraudadores contumazes afundarem em bloco, e as fraudes passadas ficarão evidentes. Como explicar o sucesso eleitoral de figuras notórias, como temos visto? Eleições disputadas dentro da margem de erro de pesquisas absurdas? A força desse esquema suspeito é muito grande. Vejam que o próprio presidente do TSE, que deveria apenas fazer cumprir a lei, assumiu o desgaste de impedir eleições autitáveis: “aceite o que eu disser, e cale-se”.
Como é que é Borroso?! “…voto impresso cria um “conjunto de problemas” que envolvem o transporte e a armazenagem do material impresso, além da recontagem da votação.”
Verdade! Mas todos, problemas contornáveis e resolvíeis. Já as possíveis ocorrências de fraudes no sistema atual…
Ah, e se custar 2 bilhões de reais no total, tá bom também. Afinal tem aquele famigerado fundo eleitoral que vcs do Supremo ajudaram a criar!
Quando um vagabundo desses é contra uma medida dessas, aí temos certeza da necessidade da sua implementação. Temos uma orquestração entre institutos de pesquisas corruptos, para dar sustentação a fraude em curso no TSE. O que vai atrapalhar o plano deles é que o CACHACEIRO,LADRÃO, CORRUPTO E MENTIROSO , não vai ser candidato, não vai aguentar os elogios pelo Brasil afora.
Isso mesmo, se está incomodando, é sinal que o voto auditável atrapalha os planos de fraude eleitoral dessa corja.
Pensei que nunca mais ouviria falar de certas ‘lulopessoas’. Estão aí para ‘o último canto ‘ que não gostamos de ouvir. Obrigado a está revista por amplificar a voz das ruas!!
Ameaça é ter você no Supremo SEU VAGABUNDO!!!
Vagabundo, comunista de merda! E o custo dos morcegos do STF ?? Comendo lagosta e tomando vinhos premiados a custa do povo, que sequer os colocou la no STF?? E esse mesmo povo que lhes carteha nas costas com o suado dinheiro, nao coloca na mesa nem sardinha??
Boca de veludo, voce e seus comparsas, sao os legitimos genocidas!
Se nao tem vergonha de se demitir, pelo menos CALE-SE. Energumeno!!