Governador do Rio diz que não há previsão para fim do confinamento

Wilson Witzel afirmou que todo o processo de flexibilização e reabertura econômica será feito de forma estudada e ordenada.
-Publicidade-
Foto: Eliane Carvalho / Fotos Públicas
Foto: Eliane Carvalho / Fotos Públicas

Wilson Witzel afirmou que todo o processo de flexibilização e reabertura econômica será feito de forma estudada e ordenada

Foto: Eliane Carvalho/Fotos Públicas
-Publicidade-

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou ontem que ainda não dá uma previsão de quando o confinamento social terminará no Estado.

Para ele, primeiro é necessário desafogar o sistema de saúde fluminense. “A saída do isolamento social deve ser feita de maneira responsável. Reabrir o comércio agora pode aumentar ainda mais o número de casos”, afirmou.

O governador também relacionou a flexibilização do confinamento à inauguração de mais hospitais de campanha: “Eles serão de muita importância no combate ao coronavírus. A unidade do Leblon já foi inaugurada e está recebendo pacientes. Ainda temos outros hospitais para inaugurar. Não podemos ter o fim da quarentena sem os hospitais de campanha”.

Essa primeira unidade de atendimento foi entregue em 25 de abril e atende apenas pacientes com coronavírus pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. O coronafome não pode ser esquecido neste processo de reabertura do comércio. Senão, pode se tornar mais grave do que a Pandemia. As autoridades estão de barriga cheia. A população não.

    1. Que bom que quem tem condições está levantando mutirão para ajudar a essas pessoas precisam….e se vc tb tiver, vamos ajudar, para que essas pessoas não precisem sir de casa e colocar suas vidas em risco

  2. Essa previsão só acontecerá, quando as pessoas contribuirem com o Isolamento e o números diminuírem….mas a maior parte da população, não está preocupada com o que está acontecendo.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site