publicidade
Curiosidades

Capcom traz experiências de Resident Evil e Street Fighter na CCXP25

A desenvolvedora terá sua primeira participação no maior festival de cultura pop do mundo, que acontece em São Paulo

Capcom traz experiências de Resident Evil e Street Fighter na CCXP25
A Capcom contará com estande próprio na CCXP25, com atrações temáticas inspiradas em suas principais franquias | Foto: Divulgação/Capcom

A publisher e desenvolvedora Capcom confirmou sua presença na CCXP25, o maior festival de cultura pop do mundo. O evento será realizado de 4 a 7 de dezembro de 2025, no São Paulo Expo.

Em sua primeira participação no festival, o estande da marca contará com atividades exclusivas, inspiradas em franquias consagradas da empresa. O público poderá vivenciar experiências com os universos de Resident Evil, Street Fighter e Devil May Cry.

Receba nossas atualizações

Atrações exclusivas no estande da Capcom

A Capcom montou atrações que buscam imergir os fãs nos universos de seus jogos.

Escape room, de Resident Evil: a experiência de escape room promete reproduzir o horror e a tensão da franquia. Grupos de até cinco pessoas devem trabalhar em conjunto para solucionar enigmas complexos e fugir em segurança de uma sala.

+ Leia mais notícias de Tecnologia em Oeste

Desafio de Street Fighter 6: os visitantes poderão disputar partidas do aclamado jogo de luta. O formato será “melhor de 3”, com transmissão em telão e narração. A marca informou que haverá apresentadores para ensinar golpes e combos básicos, para garantir a diversão mesmo para quem não tem experiência.

Batalha Dante x Vergil em Devil May Cry: uma partida temática de air hockey representará a batalha icônica entre os filhos de Sparda. A disputa será acompanhada pela trilha sonora eletrizante de Devil May Cry.

O estande da Capcom estará na Avenida 4, esquina com a Rua F. Os interessados podem conferir informações adicionais sobre o funcionamento das atividades na página oficial de Experiências da CCXP25.

Serviço – CCXP25

O festival ocorrerá no São Paulo Expo, em São Paulo/SP.

  • Data: 4 a 7 de dezembro de 2025
  • Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, KM 1,5
  • Horários de funcionamento:
    • Spoiler Night (3/12, exclusivo para algumas categorias): 18h às 21h
    • Quinta (4/12): 12h às 21h
    • Sexta (5/12): 12h às 21h
    • Sábado (6/12): 11h às 21h
    • Domingo (7/12): 11h às 20h

Leia mais:

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade