Aéreas preveem a retomada de voos internacionais a partir de maio

Após a suspensão de diversas rotas devido ao impacto da pandemia do novo coronavírus, 17 companhias aéreas anunciaram uma previsão de retomada dos voos internacionais partindo de São Paulo a partir de maio, segundo a Secretaria de Turismo do Estado.
-Publicidade-

A primeira rota está prevista para o dia 7 do próximo mês

Foto: PxHere
-Publicidade-

Após a suspensão de diversas rotas devido ao impacto da pandemia do novo coronavírus, 17 companhias aéreas anunciaram previsão de retomada dos voos internacionais partindo de São Paulo a partir de maio, segundo a Secretaria de Turismo do Estado. Essas empresas são responsáveis por 22 rotas para a América do Norte, Central e do Sul, além de Europa, Oriente Médio e África.

As europeias Alitalia, British Airways, Lufthansa, Air France, KLM e TAP anunciaram o retorno para maio; a Air Europa, que liga a capital paulista a Madri, retornará em junho.

As americanas United Airlines e American Airlines programaram a reabertura para o início de junho, com exceção da rota São Paulo-Miami, prevista para 7 de maio e São Paulo-Los Angeles, apenas para 25 de outubro, de acordo com o portal de turismo Panrotas.

Além disso, entre as companhias nacionais, a Azul manteve as rotas para Orlando e Lisboa uma vez por semana e tem previsão para oferecer o trecho Campinas-Bariloche, na Argentina, a partir de 30 de junho, quando inicia a temporada de inverno. A  previsão da Gol é retornar em 31 de maio e a Latam informou que deve oferecer as rotas internacionais novamente a partir de maio, começando pelo trecho São Paulo-Miami.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site