Amazon anuncia abertura da primeira loja física de roupas e sapatos

Clientes vão receber recomendações de peças por meio do aplicativo Amazon Shopping
-Publicidade-
Primeira loja física de roupas e sapatos da Amazon
Primeira loja física de roupas e sapatos da Amazon | Foto: Divulgação/ Amazon

A Amazon anunciou a abertura de sua primeira loja física de roupas, sapatos e acessórios na quinta-feira 20. A Amazon Style deve ser inaugurada ainda em 2022, no shopping The Americana at Brand — um dos principais destinos de compras de Los Angeles, EUA.

Na loja, de aproximadamente 2,8 mil metros quadrados, os clientes vão vivenciar uma experiência de compras diferenciada. Eles poderão provar roupas e sapatos usando tecnologia inovadora e receber recomendações de peças por meio do aplicativo Amazon Shopping.

-Publicidade-

Como comprar na Amazon Style

Para escolher o tamanho e a cor do produto, o cliente precisará digitalizar o código QR (tipo de código de barras) fixado no cabide pelo app Amazon Shopping. Depois de escolher as peças, o consumidor vai decidir se quer experimentar ou comprar direto pela plataforma.

Se preferir experimentar, o cliente apertará um botão, e a peça será enviada para um provador — o tamanho será informado pelo aplicativo. Já quiser comprar direto, terá de apertar outro botão, para mandar a peça de roupa ou sapato direto para o caixa.

Provador da loja da Amazon
Foto: Divulgação/ Amazon

O aplicativo também vai indicar recomendações personalizadas em tempo real, levando em consideração as informações de preferência fornecidas pelo cliente. A Amazon pretende manter a seleção dos produtos sempre atualizada na loja, para que os consumidores descubram novos itens a cada visita.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

  1. Quando o ser humano descobrir que ao comprar em massa nestas grandes corporações dispensando seu comércio local estará tirando o emprego de seus irmãos e seus próprios poderá ser tarde demais .
    Concentração de rendas em poucas mãos.
    Os governos tem que agir rapidamente criando impostos exclusivo para esta turma e equilibrar o mercado varejista , o desemprego é alto …
    Faça compras perto de sua casa !!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.