A Caixa Econômica Federal vai anunciar a diminuição dos juros para o financiamento da casa própria na quinta-feira 16. Pedro Guimarães, que preside o banco público, divulgou ontem a informação. A redução ocorre apesar do ciclo de alta da Selic, a taxa básica de juros da economia.
Leia também: “Ex-presidente do BC deixa Credit Suisse e assume diretoria no FMI”
“A Caixa vai reduzir os juros”, disse Guimarães em um evento no Palácio do Planalto. “Não está aumentando a Selic? Então a Caixa Econômica Federal, com o lucro que nunca teve, sem roubar, vai diminuir os juros da casa própria, mas isso fica para quinta-feira.”
De acordo com o executivo, “a Caixa hoje tem R$ 250 bilhões prontos para emprestar” e “nas próximas três semanas” serão anunciadas “várias novidades”.
Que diferença, enquanto no GOVERNO CLEPTOCRATA DO PT o BANCO CAIXA NÃO DAVA LUCRO, OS JUROS DA CASA PRÓPRIA ERAM ESTRATOSFÉRICOS, MAS NO GOVERNO BOLSONARO, ALÉM DE DAR LUCRO, AINDA REDUZ OS JUROS DA CASA PRÓPRIA. PARABÉNS AO GOVERNO BOLSONARO QUE SEM CORRUPÇÃO DISTRIBUI OS DIVIDENDOS COM OS BRASILEIROS QUE NÃO TEM CASA PRÓPRIA.
Nosso banco social covardemente saqueado pelos malditos e insaciáveis ladrões petistas. Malditos ladrões tiraram tudo o que puderam dos menos favorecidos. Parabéns ao Pedro Guimarães pelo excelente trabalho que vem fazendo na recuperação da Caixa e seus frutos para os necessitados. E os malditos querem voltar e ainda tem gente que os apoia. Gostam de ser roubados.
Não só a Caixa, Hermes. Não podemos esquecer dos Correios, Fundos de Pensão, Petrobras, onde havia um orçamento público ou estatal os malditos lá estavam metendo a mão. E toda a corja vem sendo inocentada pelo STF, mesmo depois de quase 10 bilhões de reais devolvidos! Espero ainda viver pra ver esses ladrões da Pátria todos atrás das grades.