Depois de emendar três altas consecutivas na semana passada, o dólar fechou em queda no primeiro dia de mercado aberto pós-feriado de Finados. Nesta quarta-feira, 3, a moeda norte-americana encerrou a sessão registrando um recuo de 1,4%, negociada a R$ 5,59.
Com isso, o dólar volta a fechar abaixo dos R$ 5,60 depois de três sessões. Apesar do desempenho de hoje, a moeda ainda acumula valorização de 7,7% sobre o real em 2021.
O Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores brasileira, encerrou o pregão desta quarta-feira praticamente estável, oscilando positivamente 0,06%, aos 105,6 mil pontos. Foi a segunda sessão consecutiva em que o índice terminou com ganhos. Desde o início do ano, no entanto, o Ibovespa acumula perdas de mais de 11%.
Como noticiado por Oeste, o dólar encerrou outubro registrando uma alta acumulada de quase 3,7% — foi o segundo mês consecutivo de alta. O Ibovespa, por sua vez, despencou mais de 6% no mês passado, o quarto seguido de perdas para o índice.
A direitona chega a ser cómica, desgoverna, não tem diálogo e continua sonhando com impichas, soluções Autoritárias, é um processo muito louco!!!
Economia só irá melhorar com a saída de ministros do stf e de muitos lixos do senado e da câmara, com impeachments