Jeniffer Castro, que ganhou destaque ao se recusar a trocar de assento com uma criança durante um voo, revelou quanto ganha com publicidade. Em vídeo publicado recentemente nas redes sociais, a mais nova influenciadora digital do país afirmou que está “fechando pacote de mais de R$ 30 mil”.
A bancária, que já acumula 2,3 milhões de seguidores no Instagram, disse que antes comprava produtos da Shopee, plataforma de comércio eletrônico. Agora, no entanto, fecha publicidades de alto valor.
Jeniffer Castro fez campanha para marca de óculos
Recentemente, Jeniffer Castro fez uma campanha com a Chili Beans, marca de óculos, que fez referência direta ao ocorrido.
+ Leia mais notícias de Economia em Oeste
O roteiro da publicidade foi estrategicamente pensado para se conectar com a controvérsia e aproveitar a visibilidade gerada pela situação.
Ela também fechou uma parceria com a Flyflapper, empresa especializada na locação de jatos e helicópteros. A publicidade também foi elaborada para se alinhar com a polêmica do avião.
Relembre o caso
O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento do embarque em um avião. Na ocasião, uma mulher com dois filhos queria que Jeniffer Castro cedesse o lugar, ao lado da janela, para o mais novo. Diante da recusa da moça, uma outra mulher começou a filmá-la e a xingá-la.
Uma criança fez um escândalo em um avião porque queria sentar na janela, essa passageira se recusou a ceder o assento para a criança.
— Alex Moretti (@Alexmorettibr) December 3, 2024
A mãe da criança, não gostou e começou a filmar a passageira, como se ela fosse a culpada da situação. pic.twitter.com/lpoKWHfCfB
Posteriormente, a menina publicou o vídeo nas redes sociais com a seguinte legenda: “E minha mãe, que encontrou uma pessoa sem empatia com criança?”.
Tudo isso isso só é possivel por ela fotografar muito bem! A agressora errou: ela não ficou famosinha, ficou famosona!